sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você é especial...

Desde a antiguidade havia uma disputa entre a razão e a emoção e seus respectivos deuses gregos, Apolíneo e Dionísio ( ou Baco). Um era o oposto do outro, já que o primeiro agia com a razão e o segundo com a emoção. Partindo deste princípio eu digo que eu sigo a linha de Dionísio. Amar é tão mágico, faz tão bem, nada de regras, nada de limitações que geralmente são impostas pela razão, a única regra é ouvir o coração. Então não me peça pra raciocinar amor,  a única coisa certa é que eu Amo você. Está no meu coração como uma marca permanente, é irreversível, não sai mais. Você é daquelas pessoas que quanto mais você está perto mais você quer ficar. Loucura né? Eu sei. Mas a lucidez é muito mais louca que a própria loucura.  E eu sou louca por você. Independente do que acontece no mundo, independente de qualquer coisa. Você é lindo, é incrível. Nem dá pra acreditar. Você é demais. Quando você se ausenta ou quando você não está, pronto em questão de segundos, puff, tudo se transforma, tudo fica chato, sem brilho, sem graça. Quem está ao seu redor e te conhece de verdade sabe o quanto vale te ter por perto. Não só eu mas você sabe todos aqueles que te adoram têem orgulho dessa pessoa linda que você é. Obrigada por existir, por ser tão especial e por fazer parte da minha vida, e me colocar em lugar de destaque nela. Te amo e vou levar isso sempre comigo. Você também é o número um no meu coração. Sempre... Te sinto com toda intensidade! O que acontece comigo não dá pra explicar direito, não dá pra definir ao certo, só quem sente que sabe. Mas é muito bom amar você, muito.

E quanto ao orkut queria que você enxergasse o quanto você faz falta lá, não só lá mas em todos os lugares que você não estiver. Ver você feliz não tem preço nesse mundo. Queria te ver sempre alegre, mas em certos momentos da vida não depende só da gente.

"O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer"

Eu não preciso fazer força nenhuma pra sentir o que sinto por você, Vem de dentro, natural, espontâneo...  Te levo sempre comigo!

Tem um vídeo lindo pra você. Mas não consegui coloca-lo aqui. Vou deixar o link.




Samy

Um comentário:

ROBson disse...

Você é linda Samy. Obrigado pelo carinho. Respeito o que escreveu, embora pensamos muito diferente sobre o assunto né?
Deus te abençoe sempre você é maravilhosa
Te adoro