sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Orkut On no 220

Galera eu simplesmente estou sem palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento. Essa demonstração de carinho e consideração por mim eu juro por Deus que jamais vou me esquecer.

O Marcio estava conversando comigo e me disse que tinha uns scraps no Orkut, eu já estava tão decidido que resolvi nem entrar mais esses dias. Mas ele me pediu para ir olhar.
Vocês são realmente meus amigos, amigos que eu adoro muito... e quer saber? Vocês são tudo doidos varridos... meu... pedir para um mala como eu voltar??? É ser malucos demais...

Amo cada um de vcs... Luckão , você é meu irmão cara... valeu brow. Me perdoem, mas esse é um dos momentos únicos da minha vida, quero registrar... é importante pra mim, por isso quero por no blog. Espero que ninguém se importe.

Olha só que maneiro...


♥ Liieh ♥ - 13:24 - Amigos
Para:




mostrar todos os 12
Rob... esse orkut fica uma DROGA sem vc... VOLTA!!!!!

Gente,
li agora no blog do Rob o motivo que ele saiu do orkut, que absurdo!!!
se você também acha que esse orkut fica vazio sem Rob... pede para ele
voltar nos comentários,  pede gente, quem sabe esse cabeça dura muda de
idéia
depois vou pegar esse scrap e postar no blog dele com todos os comentários, quero ver se ele não volta hehehehe


pode até ser que você esteja só querendo mimos, mas se for, que mau tem?
você é tão querido que merece todo o mimo do mundo.Volta Rob!!!!

ocultar
Luckas Mattias Eu lí esse absurdo agora no blog dele também. O Rob é assim, você tem que falar milhões de vezes a mesma coisa pra ele se for boa. para ele aceitar, mas se alguém falar alguma coisa ruim, não precisa repetir, ele aceita na hora.
Robão vai se foder meu. para com essa frescura ai cassete. 
13:34
♥ Liieh ♥ mas será que alguém disse alguma coisa pra ele?acho que nao,. quem faria isso? ele que é encanado mesmo diz que nao quer deixar ninguém triste.aff. mais tristeza que isso aqui sem ele? nao dá 13:36
Luckas Mattias to chamando ele no msn mas ele tá ocupado, depois falo com ele 13:37
♥ Liieh ♥ que coisa :( 13:39
Bon ♦ Jovi; Vanessa EU SINTO MUITA FALTA DO ROB, NÃO QUERO QUE ELE FIQUE FORA DO ORKUT, MAS ELE TEM QUE FAZER O QUE SEU CORAÇÃO MANDA, MESMO EU ACHANDO QUE ORKUT É UM LUGAR ONDE VC DEVE POSTAR O QUE SENTE, SENDO FELIZ OU TRISTE, ESPERO QUE ELE VOLTE LOGO.
TODOS NOS TE AMAMOS ROB, SEMPRE SENTIREMOS SUA FALTA, VOLTA LOGO! 
13:46
Miriam Ribeiro. ROBson.. Voltaaa!! Quem mais vai participar de uma comunidade do Bono ser esculachado por isso e nem ligar em minha homenagem??!! Fala sério!!
Quero mais postagens da Kylie, Robbie e Jovi pra alegra meu orkut!!! Voltaaaaa looogoooo!!!!!! ;) ♥ 
14:55
_Marcio_ _Holfer_ Sim pirilimmmm Robson, vc vai fazer falta no Orkut sim. Bom ... de qualquer forma espero q estejas bem. E q fique bem sempre, é assim que queremos ti ver. Abraço amigo! 22:44
Bon ♦ Jovi; Vanessa estou sentindo muita falta nesse exato momento! =( 23:19
ミ★вση נσνι★彡 ♥Always♥ Nunca vi uma pessoinha fazer tanta falta como o Rob faz aqui né gente, mas ele volta logo gente, tenho certeza, vamos dar esse tempinho pra ele, mostremos que o entedemos e o amamos. 23:48


Galera, eu estava disposto a ficar no meu blog e no facebook, estava decidido a não trazer mais minhas neuroses para o Orkut... Pra poupar vocês... cara, mas estou percebendo que pra vocês não faz diferença o meu estado de espítito, que realmente gostam da minha companhia. Poxa gente, obrigado mesmo, estou muito feliz. Mas sinto em dizer que vocês estão fodidos, estão criando um monstro. Cambada de doidos que eu amo tanto.

Um grande beijo no coração de todos galera... e diante de um pedido desses não tem como negar.

Vou voltar aloprar no orkut....

Bjs.

7 comentários:

ROBson disse...

Galera... quero agradecer a cada um de vocês que comentaram e me pediram pra voltar.
Uma simples atitude, mas para mim muito especial e importante. Muito bom saber que sou querido por vcs que são tão especiais pra mim
Liieh, Luckas, Vanessa, Miriam, Lane, Marcio, meu amigão, Sil, CrisCe.
Vocês são tudo doidos, pra querer esse maluco aqui por perto, rs deixando todo mundo estressado.
Certo é aqueles que até caem na tentação de escrever mas depois pensa direito e apaga o comentário... esses sim são os mais conscientes e tem a cabeça no lugar.
Seus malucos que eu amo tanto.
A gente se vê no orkut...

Maholfer disse...

sim pirilimmmm nós gostamos de vc alegre, triste, loKo, doido, maluco, rindo, chorando, feliz etc. etc. etc. do jeito q for, não importa ... rs rs ................. brincadeirinha, mas é verdade nós gostamos de vc sim e sim pirilimmmm e não queremos que vc se afaste de nós ... tem momentos q nós queremos ficar sozinho, te entendemos ... mas kibon q não tá mais pensando em desistir da gente, ficar longe! queremos vc por perto, bem pertinho pra podermos bagunçar muito onde for. e sim pirilim de novo, nós somos lokos igual vc, loko com loko é uma loKura. é muito bom ser loko ainda mais com um amigão q nem vc. Não esqueça, todos nós somos do mesmo Meduna. E ninguém aqui tem cura, é sem solução hahahahahahaha tô brincando, mas não suma mais. Te adoro cara! Abração pra vc! Fique bem sempre viu! ;)

Sill disse...

Ah ki coisa linda!!!
Eu sabia q vc não ia resistir a nós todos tão malucos quanto vc (vc achou que estava sozinho nessa neh, é ruim hein rsr)...
Somos uma Família de Malucos Beleza ^^
Isso ninguém mais separa
Beijo meu anjo

PS. Estou super orgulhosa!!!

VANESSA FRANCO disse...

TO MUITO FELIZ, NOSSA QUERIDO O Q DIZER, ESTOU MUITO FELIZ, MUITO FELIZ MSM, EU RESPEITO SUAS DECISÕES, MAS ESTOU MUITO FELIZ POR TER VOLTADO, EU TE ADORO, VC É DEMAIS QUERIDO, DEMAIS, SEMPRE SENTIREMOS SUA FALTA, COMO VC DISSE UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR VC QUERIDO, QUEM MANDOU SER maravilhoso, te amo!

Anonymous disse...

Rob, Estou muito feliz com sua volta,
já foi mais que provado que vc faz falta no dia a dia das nossas páginas,e o qt vc faz falta, qd vc ñ está fica td muito triste...espero que vc esteja bem,
feliz retorno, bjos

*Angel*

Lane disse...

Sabia, querido que vc não ia resistir a tanto amor que essa galerinha linda sempre por vc, ta vendo q vc é especial, lindo ^^ eu faço minhas palavras a da liehh o orkut sem vc é uma merda!!!
Te amo meu amigo e estou muiiitooo feliz que tenha voltado.

ROBson disse...

Meu... vcs são demais mesmo. sempre levantando meu astral, levantando minha bola né?
Adoro vcs demais.
Lane, Vanessa, Sill, Maholfer... Angel, obrigado mesmo adoro vcs