quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Samy

Galera... hoje é aniversário de uma pessoinha muito especial pra mim.... Ela teve, tem e sempre terá um lugar de destaque na minha vida... sempre estará na ponta.


Samy, Feliz Aniversário...

Tenho umas palavras para dizer para você nesse dia...




NADA COMO O TEMPO


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não está na mesma sintonia que você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!

Felicidades Amor ♥

7 comentários:

Maholfer disse...

Parabéns Samy!!!!!!!!!!!!! Felicidades p/ ti!!!!!!! Bjos!!!!

cris disse...

parabens samy

VANESSA FRANCO disse...

parabéns minha querida, vc é demais, só Deus sabe o tanto, q muitos anos venham, grande beijo*

Lilia Branco disse...

Feliz Aniversário Amiga Linda...
que esse seu dia seja especial
e que vc consiga realizar seus desejos tá amiga?
Que o amor volte a sorrir pra você...porque sei que se isso acontecer o resto vc conquista.
Te Amo minha amiga.
FELIZ ANIVERSÁRIO

marcia disse...

samy parabéns amiga,que ñ só hoje mais sim todos os seus dias sejam de festa e repletos de alegrias.

Lane disse...

Aiii Rob que mensagem maravilhosa que vc fez pra nossa samy, ele merece.
Você é lindo e não me refiro a beleza exterior não, esse seu coração tem tanto amor que vc nem imagina...

Parabéns Samy, amigahhh linda"

Samy disse...

Obrigada amor da minha vida. Vc é demais gato. Amei. Obrigada pessoal vcs todos maravilhosos, amo todos vcs.