segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÃO TENHO MAIS ORKUT... AGORA SÓ FACEBOOK!!!

Galera...



Espero que não fiquem chateados comigo, mas achei melhor assim.


Sou um cara muito impulsivo, meto os pés pelas mãos a todo o tempo e sempre e acabo magoando pessoas que não merecem.

Galera... já era um pensamento meu, mas agora vi como uma necessidade. Cancelei minha conta no orkut.

Vocês pelo visto, pela incompetência do orkut, vocês estão conseguindo entrar no meu perfil naturalmente, menos eu, deletei minha conta. Não dá mais pra responder seus recados, eu sei que estão enviando porque as recebo por e-mail, só um pedaço delas.

Gente, estou no facebook. quem sentir saudades e quiser me visitar vai lá...


O Orkut me deu muitas coisas boas... pretendo conservá-las no blog e no facebook.

Amo vcs.

Bjs.

7 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

=( é triste vc ter cancelado, mas fazer o q seu coração quer é o mais importante, o mais importante, sempre estarei aqui e no facebook [por sua culpa...rsrs], te adoro rob, vc é demais querido, só não estarei aqui quando vc me mandar embora vc vai ter q me aturar...kkkkkk

marcia disse...

eu tbm não vou embora nem se me mandar viu.respeito suas decizões,mas daqui eu não saio kkkkfique bem anjo.

ROBson disse...

obrigado amores... preciso de vcs muito mais do que vcs imaginam

cris disse...

o q se traduz numa frase: lamento robson mas nao te livras de mim

cris disse...

nem muito menso eu, so se tiver ido de ferias e mesmo assim nao te livras de mim pq as proximas ferias vou passa las ai, portanto o q quer dizer bem mais perto do q tu pensas

Sill disse...

Bem, te abandonar eu não vou nunca, estarei sempre contigo, vc sabe disso, mas não concordo com isso e tô muito, muito, muito triste!

Samy disse...

Você fez isso mesmo amor? :( Mas de uma coisa você pode estar certo, estarei com você onde quer que seja. SEMPRE. Não só eu mas todos essas pessoas especiais que te rodeiam.

Você é importante demais na minha vida!