terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não tenho medo de ameaças!!!!


Não ter temor da morte, é não temer-se ameaças. 
Não me calo perante ameaças,não me envergonho do que não tenho culpa,respeito quem me respeitae defendo quem merece minha dedicação e o meu amor.
Ameaças advém da falta de argumentos. 
Se existissem ameaças que devessem ser levadas a sério, não se chamariam ameaças, e sim atitudes.




Fodam-se vocês !!! Pensem duas vezes antes de concretizarem o que prometem, mas se resolverem concretizar, faça direito, porque se falhar tão fudidos...

5 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

nossa essa musica é demais, amo essas letras profundas, verdades né, esse mundo corrompido me cansa, e sobre ameaça, nem sei, imagino os motivos, não ter medo é bom, mas é perigoso e eu te amo querido....bjs*

Lilia Branco disse...

Adoro a Música
Aliás Engenheiros é tudo de bom
essa é uma das minhas preferidas dele

Lilia Branco disse...

Nossa. Fiquei preocupada. Quero falar com vc. Vc me chama á noite?
vou esperar hein?

marcia disse...

concordo com tudo,mas cuidado com as pessoas d má indole,elas agem pelas costas,e lembre-se você tem asas não peito de ferro.CUIDADO.

cris disse...

tens q tomar cuidado, nao sei o q se passou, mas tens q tomar cuidado :(