domingo, 9 de outubro de 2011

Fica bem...


Bom, eu vou colocar aqui o que eu sinto, o que eu vejo o que eu convivo. Eu poderia apenas responder no comentário da postagem "Só mais um desabafo". Só que pra mim isso tem um valor muito grande, e deixar na caixa de mensagens da matéria poderia parecer que eu não estaria dando a atenção justa que isso merece. O meu conceito de amigo é mais ou menos isso sim que o Rob colocou na postagem. Pra mim é assim, se você quer saber realmente se a pessoa é sua amiga basta você ter algum problema ou deslizar em algum momento da sua vida que eles somem não é mesmo? Foi viajar, ficou doente, alguém morreu na família é bem por ai sim. Ou briga com você e exige que você muda sua forma de ser. Amigo de verdade não passa a mão na sua cabeça e finge que não vê as burradas que a gente faz, ele repreende, ensina, aconselha, conforta. 


Enfim se uma pessoa não consegue enxergar a sua verdade, se não consegue aceitar você como é, ela não será uma boa candidata pra ser nossa amiga. Por que só vai te fazer mal. Ela nunca vai conseguir te compreender quando você estiver quieto demais e não quiser conversar, ou quando você se desesperar ou ficar triste.

Você Robson é uma pessoa especial, se preocupa com os amigos, se preocupa se eles estão tristes ou não. Que você tem um coração lindo e enorme isso todo mundo já viu né? A questão é quem enxerga isso e quem passa por cima. A pessoa que seguir a segunda opção com certeza inverte os valores e não dá o merecimento correto. Só quem te conhece ao fundo sabe quanto vale te ter por perto  e que é uma coisa valiosa. Eu sei que as vezes a as pessoas não entendem nossa sinceridade mas isso é uma virtude de poucos. Alguns podem não entender hoje mas um dia a vida e próprio tempo os colocaram em uma situação em que elas poderem ver isso nitidamente mas pode ser que seja tarde demais...


Quero que você saiba que você é lindo querido, uma pessoa incrível e que tem a oportunidade de te conhecer sabe disso. Que você faria qualquer coisa por um amigo ou uma pessoa especial na sua vida. Só é um desperdício certas pessoas não valorizarem isso. Não enxergarem nada diante do nariz. É lamentável.

Tomando referência ao um dos capítulos que você mencionou o fato das pessoas estarem se perguntando por que você estaria escrevendo isso. Simplesmente pelo fato de que você se importa com os amigos, você abre seu coração e diz quais são seus motivos de estar triste. E por todo esse tempo que eu o conheço me orgulho de você cada dia mais! Verdade. Quero ver você bem querido. Você é um cara especial, incrível que tem um coração lindo e nunca deixem que digam ao contrário. Não dá pra esperar muita coisa de uma pessoa que não consegue enxergar isso. 

Eu senti a necessidade de escrever isso por que eu sei o quanto é difícil pra você. Mas pode ter certeza que pessoas que te querem bem não vão faltar pra estar do se lado, te fazer sorrir, te deixar mais alegre. Uma coisa que não é nada difícil é gostar de você. Também como poderia ser diferente? Uma pessoa assim como você, transparente, sincero e dotado de uma beleza interior imensa. Por que não precisa nem falar da beleza física né gato? rsrs. Basta pegar suas fotos, isso é bem notável. Fica bem.

Te amo muito. Sempre.

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q lindo samy, conheço pouco rob, mas ele é tudo isso msm, adorei a postagem vc arrebenta querida!

Maholfer disse...

a Samy é linda!

também conheço pouco o Robbão, mas ele merece sim, todo esse carinho!ele é um amigãozão! ;)

ROBson disse...

Oi amores, vocês éque são lindas comigo demais,por isso me enxergam assim, mas tenho defeitos sim e muitos, mas estou tentando melhorar.
Adorei sua postagem princesa. obrigado pela força que você sempre me deu, sei que posso contar com vc sempre,vc continua sendo muito importante pra mim e sempre vai ser. Pode contar comigo sempre também. Mas não concordo com umas coisas que vc escreveu. Falei sobre isso na minha postagem "Espera Ai!!!" gostaria que vc lesse tá?
Bjs... Amo vcs