segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desabafo... Bem querer gratuito!!!

Sou um cara que dou muito valor pra amizade, já disse muito isso né?

Acho que todo mundo que me conhece já me ouviu dizer isso.   Pois é cara, gosto de ver meus amigos felizes, não gosto quando estão tristes. Se estão com algum problema que eu sei que posso ajudar resolver então,  fico dando pitacos, conselhos sabe? É engraçado, sou um cara cheio de problemas, mas tenho muita facilidade em lidar com problemas quando são dos outros.

Faço isso de coração, por amor sabe. O interessante é que sempre fui admirado por isso, e ganhei muitos amigos que são como irmãos pra mim até hoje por causa dessa atitude... mas cara, tudo muda com o tempo né? Sei lá,  os valores se inverteram... não se acredita mas na boa vontade, no amor gratuito... para as pessoas, tudo tem que ter um interesse, senão não é verdadeiro.

Pois é irmão... para você ter uma idéia só no dia de hoje 4 pessoas se mostraram receosas comigo... sabe quando você percebe na conversa que estão desconfiando de você, das suas intenções, desconfiaram por situações diferentes, mas desconfiaram. 

Fico pensando... por que tudo isso? A culpa nem é dessas pessoas, mas sim do mundo que estamos vivendo hoje, onde não existe mais boa vontade e bem querer gratuito por ninguém.

Uma coisa que me orgulho... eu tenho, um bem querer gratuito e muito bem intencionado sim, porém... a apartir de hoje muita coisa vai mudar... a gente tem que se adaptar aos dias em que vivemos se quisermos mais qualidade de vida... já tenho andado muito triste ultimamente, bom todos já sabem que estou aqui para o que der e vier, se alguém precisar de mim, pode chegar, mas não vou mais ao encontro de ninguém.


Muito decepcionado, não é nem com as pessoas , mas com os tempos de hoje!


Quer saber... é com as pessoas sim.... as pessoas é que fazem os tempos e não ao contrário. Pronto falei!!!

8 comentários:

Samy disse...

Os tempos de hoje parecem que não acrescentam mais nada em nossa vida :(. Mas não fica assim não querido, vc sempre está disposto a ajudar os amigos... Vc é lindo!

VANESSA FRANCO disse...

putz, =(

cris disse...

mesmo nao tendo percebido nada, espero q tudo fique bem, e ja sabes se precisares de mim e so chamar, sabes onde me encontrar :)
adoro te

Anonymous disse...

Rob, Vc é mt especial...
Msm as vezes ñ acreditando vc faz a diferença...
tenha um ótimo dia, bjos

Angels

marcia disse...

eu tbm sei muito bem como é isso,só que antes quando acontecia comigo eu chorava e não durmia,mas agora ñ sou mais assim deixo o tempo resolver e sempre a pessoa cai em sí e vê o meu lado,quanto ser bom de lidar com problemas dos outros é assim mesmo,a visão de quem esta e fora é outra.não fique triste ,e por favor ñ me abandone, ñ precisa vir ao meu encontro,eu sempre estou com vc meu ANJO.

ROBson disse...

Poxa gente, valeu pelo carinho,vocês sempre comigo né? Amo vocês. muito mesmo.Samy, vc me conhece um mais né? Sabe como eu sou, rs pode dizer a eles. Cris, você mesmo não tendo percebido também me conhece, e também pode dizer. Você minha rainha, não me conhece tanto assim, mas é muito importante pra mim saber que você pensa assim pra de mim. Marcinha, estamos começando a nos conhecer melhor agora né? rs você deve me achar estranho pra cassete kkkkkkk, mas me aceita como sou confia... percebo isso.... Valeu amores pelo apoio.
Enquanto estiver por aqui podem contar sempre...valeu?
Beijão!

Cristiana disse...

querido ja sabe estou aqui pro q der e vier....qq coisa grita....

Sill disse...

É essas coisas acontecem sim e muito e isso me deixa malzona tbm, mas penso que quando há um carinho imenso e verdadeiro entre essas pessoas, pq o carinho quando tão intenso a gente sente, não se vê, então isso supera tudo.
Por isso irei sempre ao seu encontro mesmo vc não querendo ...
Sinto sua falta!
Beijo grande ... Saudades!