domingo, 9 de outubro de 2011

E eu que falei nem pensar....

Coração na mão como um refrão de um bolero eu fui sincero como não se pode ser e um erro assim tão vulgar, nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue no achar... num bar e em qualquer lugar....

Teu olhar sempre distante sempre me engana...

E eu que falei nem pensar....

O pior de tudo é que eu que falei nem pensar... 

Abri meu coração pra quem não se importa...  me apeguei a alguém que não  me vê, não me entende, não me sente... é foi a maior asneira que pude fazer... e eu que falei nem pensar... agora me arrependo... coração na mão como um refrão de um bolero eu fui sincero como não se pode ser... e um erro assim tão vulgar, nos persegue a noite inteira e consegue nos achar em qualquer lugar.

O problema de ser sincero como não se pode ser é que a pessoa nunca acredita, e nem enxerga onde você quer chegar, e nem que você foi mais longe do que poderia ir. Você se esforça demais, vence seus medos e seus traumas, abre seu coração, mas se foi para quem não te vê, então... todo o seu esforço não tem valor... é jogado no lixo junto com tudo o que você disse pois pra ela não é importante.

o seu olhar sempre me engana.. cara limpa a roupa suja... frases de um crime sem perdão e eu que falei nem pensar...

Agora me arrependo roendo as unhas eu fui sincero como não se pode ser!

5 comentários:

marcia disse...

hê coraçãzinho que sofre,menino que isso?pode ficar triste ,não vamos desistir de vc,faremos o que for possível e impossível para se sentir melhor,anjo fique a vontade para expressar seus sentimentos ,ñ se feche para o mundo,nós precisamos de vc mais do que pensa viu.SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL EM NOSSAS VIDAS.te amamos muito sabia?

VANESSA FRANCO disse...

amei, deve ser uma música né? lindo querido!

Sill disse...

É uma música sim, Engenheiros do Hawai Refrão de um Bolero...
Ah meu anjo, vc sempre fica assim quando tem uma decepção muito grande, será que isso é amor???

Cristie disse...

Amor??? Como assim??? Realmente você está muito triste pro meu gosto. quem é Rob

cris disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.