quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ORKUT DESATIVADO Por bom tempo!

Galera,



Vocês devem ter visto que meu perfil do Orkut está desativado por uns tempos,  fiz tantas amizades lindas por lá...  Vanessa, Cristiana Cesar, Sil , Lane, Lu, Liieh, Micheli, Mirian , minha querida Angel...  bom e tantas outras pessoas que para mim são muito especiais...

Acontece que  o Orkut é um lugar criado para diversão, distração, e para levantar o astral de quem está eventualmente triste rs, as pessoas procuram o site para brincar, colocar suas paixões, dividir sonhos. E é realmente assim que deve ser.


Eu por mais que tente mudar... sou um cara impulsivo, sinto tudo com muita intensidade... não consigo guardar por muito tempo o que está explodindo aqui dentro, e acabo passando meu baixo astral pra todo mundo.

Sendo assim galera, vou ficar por aqui... até que eu esteja legal pra interagir com todos sem estragar o clima de ninguém valeu?

Se tiver algum doido com saudades vem pra cá.... e a gente se fala. Ah vocês me encontram também no facebook.


Amo vocês!!!

9 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

já estou sentindo sua falta amor, entendo perfeitamente o q vc esta fazendo, fica bem logo, te adoro muito, vou estar sempre aqui [novidade...rs eu moro aqui, já esta nos mais visitados na pagina inicial], é isso querido, te amo...

Luckas disse...

Meu, que besteira é essa cara? Para com isso Rob, seus amigos mesmo não vão se incomodar com isso nunca cara.
Quem não quiser ouvir suas coisas que te remova do orkut ou cancele as atualizações da sua página, mas a maioria não se importa com isso irmão.
Eu sei que o orkut faz bem pra vc pra caramba cara, é o que te levanta o astral... para com isso. Tenho certeza que não tem nenhum amigo seu que se importa com as coisas que você coloca.
Meu o pessoal te adora cara. Rob para com isso cara.

Liieh disse...

Que absurdo!!!!!!
Isso é disparate que você tá fazendo.to indignada.
para Rob o orkut tá uma merda sem voce

Lane disse...

Rob, respeito muito seu momento querido, se é de um momento que vc precisa, assim o faça, mas sempre estarei por aqui no seu blog e no facebook, pois ficar sem falar com vc não dá, vc me alegra muito mesmo estando triste.
te adoro
Meu Amigo Anjo
Fica bem tá, e espero que voltes logo

Cristiana disse...

Bom querido tb respeito mto vc...ms vc sabe q pode contar cmg pra td ....ah to sentindo sua falta...todos estão..bjão

Sill disse...

Meu anjo se realmente isso for te fazer bem, que vc fique então afastado o tempo que vc achar necessário, mas eu penso da mesma maneira que o Luckas, o orkut te diverte, pq lá vc é vc ...
Vc é transparente, autêntico, sincero, fala o que pensa e o que sente, (de falsidade o orkut já ta cheio neh) ... Amigo é aquele que aceita o outro com suas qualidades defeitos tbm, é aquele da a mão e não deixa cair e não aquele que te empurra mais pra baixo ainda, enfim ... vc sabe que pode contar comigo sempre, pro que der e vier, estarei sempre do seu lado!
Beijo Grande ...
Sill

Maholfer disse...

Olá Robbão, vai fazer falta cara, deixa disso ... fique bem viu! Abraço amigo!

VANESSA FRANCO disse...

eu to morrendo já, fala serio, um dia desses nem te conhecia cara e hj to falando q to sentindo sua falta a ponto da morte? oO

to brincando amor, se sabe q eu entendo perfeitamente, faz o q acha necessário, se faz bem pra vc vai fazer bem pra nós, te adoro!
mas o orkut ta triste, ta sentindo sua falta.... =(

cris disse...

eu sei q se pedir muito de certeza q nao vais aceder ao meu pedido, por isso se saires eu tb saio,se e pra ganhar uma depressao sem ti prefiro sair ja, por favor amorzinho toda a gente te adora no orkut, se calhar uns mais outros menos, mas o q e q isso importa como disse o luckas quem nao te quiser ouvir q te exclua ou q nao faca actualizaçao do perfil, eu conheco te e sei o quanto o orkut te tem feito bem, por isso volta tou cheia de saudades tuas como toda a gente, por aqui, ou vais deixar me sozinha a aturar "o insuportavel 1" do marcio e o "insuportavel 2" do luckas ? :P ahahahahahhaahahahahahahahahah
pensa nisso com carinho

sempre tua florzinha

cris