segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Foda-se!!!



E mais uma vez ele venceu...
o diabo veio disfarçado de anjo...
passou por cima de tudo como um rolo compressor
sentimento medíocre que destrói a vida das pessoas, pelo menos a minha
agora você foi isolado, não tem mais como crescer...
foi reconhecido... na realidade eu já tinha te reconhecidom só não tive forças pra te arrancar
enquanto era uma erva daninha... agora já tem raízes....
to sangrando... foda-se... o importante é que está agonizando...
deixa sangrar...  foda-se foda-se foda-se
será exterminado!!!
FODA-SE !

5 comentários:

cris disse...

o q e q aconteceu ? :O

VANESSA FRANCO disse...

nossa =( amor, o q aconteceu? meu Deus, quero te ver bem, é tudo o que quero, mas deixa sangrar, uma hora acaba e toda essa dor que estava em seu sangue acaba, te adoro querido!

ROBson disse...

Vanessa... o bom é não parar pra pensar...deixa rolar o tempo apaga... vacilão né?
Pra largara mão de ser vacilão

Anonymous disse...

Rob, para com isso, volta pro orkut, td fica muito triste sem você....
Ñ gosto de te ver assim...

*Angel*

ROBson disse...

pena que vc não me chamou no msn. Seria muito bom falar com vc agora.
Saudades.
Sentiu minha falta amor? bom ouvir isso sabia? Também sinto a sua.Eu não quero magoar mais ninguém princesa, por isso me afastei, mas morro de saudades. Achei que eu não te veria mais, pois não tem msn nem facebook. Meu, estou muito feliz por vc estar aqui se sentir saudade como nao gosta do msn manda e-mail.bjs te adoro.