segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adeus Queridas !!!

Sempre soube que se você não se mexer a vida atropela... já ouviu falar disso? Pois é... minha mãe me dizia isso sempre: "Filho... quando tiver alguma coisa para resolver se apressa, porque a vida não espera, se você ficar parado ela te atropela". Tem coisas que não são nada fáceis de lidar, e a gente sempre deixa pra depois, vai deixando, vai deixando, no meu caso na maioria das vezes é pra não magoar alguém... evito até não ter mais jeito, mas é incrível, porque todas as vezes que isso aconteceu sempre acabei me ferrando do mesmo jeito.se você está sofrendo ou não não importa.

Hoje saiu da minha vida duas pessoas importantes... uma que convivi por quase dois anos, foi minha companheira nas horas boas e ruins, esteve sempre ao meu lado, riu, chorou, tomou minhas dores, me defendeu, passou várias noites mau dormidas por minha causa.... aguentou minhas doideiras... aceitou minhas doideiras... uma mulher 100% no qual eu não fui capaz de fazer feliz... não consegui devolver o amor que ela merecia... Dela, vai ficar em mim a saudade, o gostinho de fracasso  por não ter conseguido conservar e cultivar e muito menos devolver esse amor sincero , puro e verdadeiro no qual ela sempre me proporcionou, um amor que esteve sempre acima do bem e do mau. Por  mais que eu reconheça, que eu saiba de todas as qualidades e todos os benefícios desse amor, infelizmente eu não consegui retribuir...  quando penso em como será minha vida sem esse apoio daqui pra frente, confesso que me apavoro... mas... vamos em frente.

A outra pessoa, não vou comentar... basta saber que em todos os momentos difíceis que me encontrei... quando a  procurei ela me deixou a sós com o silêncio....

Por mais que eu esteja sofrendo,,, sou um homem ... não culpo ninguém por não amar... nem fico com raiva, pois tantas vezes não consegui retribuir o amor que me foi dado... mas também não imploro por ele.  Vou seguir em frente, com mais bala na agulha para ficar longe desse sentimento infeliz que detona com a vida das pessoas.

Quando eu tiver um lance com alguém... será só por afinidade.... pés nos chão entende? Esse é o segredo da felicidade... embarque somente no que você pode controlar... se uma das partes perder o controle é hora de pular fora... mas isso eu aviso antes de cara, para não ter enganos futuros.

O bom é que tenho pessoas na minha vida que me apoiam muito... sei que vou contar com o carinho e a atenção de algumas pessoas, pessoas especiais  e que me oferecem um amor incondicional, amor esse que será imprescindível para que eu con

tinue levando essa minha  vida veia.

É isso ai... 
Adeus queridas!!!

6 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

nem sei o q dizer, tbm não há nda a dizer, só q te amo e estou aqui sempre estarei, beijos querido!

marcia disse...

as vezes a vida ñ é muito legal c/ a gente né,mas força amigo.ao ler essas palavras me veio aquela vontade de te pegar no colo e fazer tudo isso passar,mas essas coisas tem que acontecer pra gente crescer, dói muito mas passa,o tempo cura tudo,mas acho que essas pessoas ñ vão conseguir ficar por muito longe de vc.tô aqui viu,não quero ver vc triste,a questão de um relacionamento só movido a amor,eu acho que não existe mesmo,funciona mesmo é cumplicidade a amizade a parceria,saber o momento de agir ou reagir,bom comigo funciona assim,mas cada um é cada um,a razão as vezes deve ser maior que a emoção.viva do jeito que se sente bem ,faça o que te faça feliz e se algum dia tiver que ser seu,vai ser .fique bem .

Sill disse...

Ah meu anjo lindo, eu faço das palavras da Marcinha as minhas...esse domínio sobre o amor não se tem mesmo, é muito complicado uma relação, mas esse sofrimento que causa tanta dor, só nos acrescenta, dizem que é com o sofrimento que se cresce, é experiência de vida, e não há quem nunca passou por isso, mas a vida e feita de momentos, entre eles bons e ruins...só temos que saber aproveitar cada um deles da melhor maneira.
Mas enfim, vc sabe que sempre estarei contigo, pq o nosso amor é pra toda vida ... "A amizade é um amor que nunca morre".
O que depender de mim, farei de tudo, o possível e o impossível pra te ver bem.
Fica bem e se cuida ...Beijo Grande.

ROBson disse...

Oh meus amores... Marcinha... vc é demais, queria me pegar no colo amor... vc é maravilhosa comigo, fique sabendo que é exatamente isso que vc faz com as mensagens certeiras que sempre me envia.
Te amor. Obrigado por tudo, e por estar na minha vida, sempre com uma palava de conforto e carinho
Te Amo

ROBson disse...

Sil...
Sem palavras pra vc também... vc tem toda a razão a gente cresce... e eu estou me sentindo um pouco criança no meio de tudo isso aqui.
Não vai mais acontecer... juro... minha emoção não vai mais agir antes da razão. rs sem mais outros desabafos desse nipe. rs
Adoro vc e obrigado por estar comigo sempre, me dando carinho e apoio, vc é muito importante pra mim
Te amo.

Samy disse...

Não se apavora querido, de um jeito ou de outro sempre vou estar com vc:)