quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aquele Carinho Enorme!!!!

Sil, 


Mais uma obra linda vindo de você né? Que coisa mais linda querida. Adoro, essas suas montagens e as coisas que você me escreve.


Você me faz sentir um cara normal, pelo menos por um tempo rs.



Meu Anjo Lindo ^^
 Hoje eu vim aki pra agradecer : 
 *Pela pessoa iluminada que vc é* ... 
*Por vc existir* ... 
*Por Deus ter colocado vc na minha vida* ... 
*Por vc fazer parte da minha vida* ... 
*Pela atenção que vc me dá sempre* ... 
*Por se preocupar comigo quando não estou bem* ... 
*Pela paciência que vc sempre tem comigo* ... 
*Por vc estar sempre do meu lado* ...*Por vc ter sempre uma palavra amiga* ... 
*Por vc me ter como sua amiga* ... 
*Por vc ser meu amigo* ... 
*Pelo carinho q vc tem por mim* ... 
*Por sua amizade sincera* ... 
*Por vc ser tão Especial* ... 
*Por vc me fazer tão bem* ... 
*Por tudo o que vc é e muito mais* ... 
*Beijo Grande no seu Coração* ... 
De quem Te Gosta Muito ... 
Sill ...^^ 

Sill, obrigado por ser tão linda...
Te Amo Muito querida♥

2 comentários:

Liieh disse...

que lindo.
Tenho certeza que essa amizade vc ganhou no orkut. vai largar assim?volta vai

Anonymous disse...

O que mais eu posso te dizer???
Vc não tem noção do quanto é Especial pra mim!!!
Beijos
Sill