quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Valores de Amizade!!!!

Como as pessoas pensam e encaram diferente esse lance de amizade, canso de ver comunidades em sites de relacionamento protestando com pessoas que dizem eu te amo em uma relação de amizade... Cara, essas pessoas são preconceituosas e nunca tiveram uma amizade que realmente valesse a pena e que tocasse em sua alma lá no fundo...

Eu vivo reclamando aos sete cantos que eu odeio o amor... que não gosto  do que ele traz, e nem do que ele causa ao coitado que está apaixonado... alegria momentânea mas na realidade o preço cobrado é muito alto... passa-se a vida interia ruim por uma semana no céu, não acho uma troca justa...mas enfim, tem pessoas que são fissuradas nessa doideira. 

Bom...mas o que eu estou tentando dizer, é que, ao contrário do receio que sinto pelo amor  de romance, eu aprecio muito e respeito o amor entre amigos... esse sim... precioso e indestrutível... Dizer eu te amo a um(a) amigo(a) não é desmerecer o amor, e nem menosprezar a palavra EU TE AMO... pelo contrário.... existem vários tipos de amor...  e o amor aos amigos, depois do que agente sente pelo filho é o que mais me agrada...  não há sofrimentos... pelo menos pra mim não, e muito pelo contrário é um amor sólido e verdadeiro.

Mas as vezes a gente se depara com algumas situações na vida que nos deixa cabreiro... tem amigos que não conhecem o significado da palavra amizade, cumplicidade, bem querer, e coloca tudo a perder... algumas pessoas se julgam acima do bem e do mau... tomam atitudes que lhe dão na telha sem levar em consideração o sentimento do amigo... acha que as pessoas tem obrigação de aceitar as desculpas que sempre aparecem depois que já é tarde demais.

Eu tenho problemas em magoar pessoas, principalmente aquelas que eu gosto, que eu prezo... mesmo quando pisam na bola comigo... prefiro deixar passar do que magoar a pessoa, pois sei que irei me arrepender mais tarde. Só que tem gente que insiste em me decepcionar... joga no lixo a minha consideração e meu carinho, tudo em nome de um sentimento que eu não sou obrigado a retribuir... o Maldito Amor de Paixão... outra vez... oh sentimentozinho infeliz... credo. Só me fodo com ele. Tem pessoas que acreditam que em nome do ciúmes tem o direito de interferir na vida dos outros... principalmente na vida do coitado que essa pessoa diz amar... meu... haja paciência para uma coisa dessas. 

Eu acredito que a gente conhece os amigos nas horas difíceis, se algum dia você tiver um problema, ou uma diferença com seu amigo, é nessa hora que você realmente irá poder medir o grau de amizade que ele sente por você. O verdadeiro amigo pode te dizer qualquer coisa... até te ofender, dizer coisas que não pensa a seu respeito... mas pra você... se o seu amigo depois de uma briga contigo, sai por ai falando mau de você para os outros, contando segredos que você confidenciou pra ele... então... esse cara não é seu amigo porra nenhuma... Amigo que é amigo, sai no pau... fala merda... mas protege... não expõe você para ninguém.

É... mas ás vezes a gente se depara com essas situações, entram na vida da gente pessoas que não reconhecem o valor da amizade, e passam por cima de todos os conceitos de respeito e integridade. Aí irmão essa pessoa te pede perdão e quero ver o que você faz... o certo a gente sabe... corta-se qualquer lance de relacionamento ali mesmo, mas em certas situações é bem mais complicado que isso... você acaba voltando atrás de uma decisão mesmo sabendo que é loucura e não tem outra saída senão torcer para que a pessoa, aprenda com os erros a valorizar a amizade.

Espero que você seja digna dessa amizade... dessa vez... pois será a ultima oportunidade que te dou


Vou torcer mesmo não acreditando!!!

23 comentários:

marcia disse...

um amigo verdadeiro ñ se acha em qualquer lugar,e quando encontramos temos que cuidar como se fosse um jardim para florecer quem sabe nascer um grande amor.

Samy disse...

Eu poderia ficar surpresa com essa atitude linda do Rob, mas não tem como eu ficar assim, pelo tempo que eu conheço esse gato lindo, ( lindo por fora e por dentro diga-se de passagem), não poderia ser diferente. Agora quem joga tudo isso no lixo é muito burro mesmo, pra não perceber que não se tem, nada de bom fazendo isso. Tenho muito orgulho de vc gato.

Maholfer disse...

“... O Amor é um bichinho que rói, rói, rói ...
Rói o coração da gente, que dói, dói, dói! ...”

:( :( :(

VANESSA FRANCO disse...

q lindo isso, sempre arrasando nas postagens né querido....amizade, esse é o amor q tbm acredito, é o melhor amor com certeza, sobre amor de paixão nem falo, uma merda...rsrs
q bom q perdoou essa amizade, tomara q ela saiba valorizar agora...
beijos!

VANESSA FRANCO disse...

kkkk, só vc marcio...

Maholfer disse...

Ciúmes é foda! :(

Maholfer disse...

Amizade é tudo! ;)

ROBson disse...

Oh Marcião... valeu cara, pelo comentário Vanessa Samy Marcia... bom... mas como viram... esse perdão de nada valeu...rs sabia que seria assim, mas não imaginava que seria tão rápido.... aff
Confesso que estou muito triste

cris disse...

se me tivesses deixado falar as coisas nao tinham acabado assim, nunca te disseram q pra julgar os outros tens q olhar pra ti primeiro de alto a baixo, pois e se calhar eu tb nao o fiz, mas tu nao o fizeste de certeza nem tu nem a samy e nem a cris, mostraram ser egoistas ao ponto de achar q o problema ta so em mim, aprendam a olhar pra voces mesmos antes de avaliarem alguem, acho q faziam bem.

Luckas disse...

Viu mané? fica dando oportunidade,hahaha no mesmo dia ela aprontou pra você né otário hahahaha. Agora falando sério cara, ignora essa mina mano, ela tirou a vida pra te perseguir, só traz coisa ruim pra você, que vantagem você tem de ficar dando linha pra ela.Corta o papo irmão?
Ela quem nem vem pro meu lado que eu to com um ódio das coisas que ela te faz cara que se ela vier eu mando se foder. Não sou babaca, manteiga derretida igual você não Rob, vai se foder, menina do mau do cassete. E é como a gente falou ainda vai ter gente com pena dela, até conhecer ela melhor.
Bom. Tomara que desta vez cara, você tenha aprendido a lição, e corta relações com ela de vez.
Abração amigo.

ROBson disse...

é cara, eu sei. aprendi sim irmão pode deixar
abraço

cris disse...

nao sabia q agora conspiravas contra mim nas minhas costas robson,ainda tu falas de lealdade, obrigada por me teres dito luckas e q nem sabia q ficavam a conspirar contra mim

Luckas disse...

Conspirar contra ela? Que é isso Robson? Que mulher mais jararaca, cascavel, mentirosa mesmo eu disse pra ela que vc conspirava contra ela onde? Por ai já dá pra ver que cobra mais perigosa, ela fica falando pra tentar confundiar as pessoas, Te avisei amigo que isso ai é carne de pescoço. Expulsa ela daqui Rob, Vai deixar esse zumbi ai assombrando sua vida até quando?
Cris Vai Se Foder. Traira, Fofoqueira, Mentirosa. Deixa o Robson em paz ele não quer nada com você não o tribufú, se enxerga.

ROBson disse...

Oh meu amigo, não liga pra isso não já era de se esperar, afinal é sempre a mesma coisa, mas quer saber? eu nem ligo se alguém quiser entrar na dela que vá em frente, quem me conhece sabe bem. Não preciso provar mais nada não. Agora Luckas, deixa ela falar sozinha cara, nem vale seu nervoso. Ela disse que tentou falar comigo várias vezes né e eu não ouvi, ontem eu fiquei falando com ela das 08:00 às 18:00 horas cara e ouvi tudo o que ela quis dizer... brigamos pra cassete, e acabei voltando atrás...olha ai o que deu... mas deixa quieto. Foda-se

cris disse...

eu tenho boa memoria luckas no teu texto diz assim "eu avisei te q era melhor deleta la de vez " ou agora tb vais negar, q o disseste

cris disse...

em vez de mandares os outros pq e q nao vais tu e q tou cansada pra ir para o sitio q me mandas te

cris disse...

e quanto ao q disseste robson isso e verdade mas so pq eu insisti, pq senao tinhas me mandado dar uma volta como fazes sempre

Liieh disse...

nossa Rob deleta essa mala da sua vida, você nao precisa ficar passando por isso. ela tá aqui no seu blog enchendo o saco, que doente.

cris disse...

a vida e minha e tou onde quero a fazer o q quero q o robson nao tem nada com isso

Cristiana disse...

O Cris lava sua boca pra falar de mim....sempre te ajudei e vc q pisou na bola ...não sou egoista e não julgo...como vc ta me julgando.....cai fora da minha vida...me esqueça!!!

cris disse...

ai nao julgas te ? entao fizeste o q ? ah deixa me pensar, queixinhas como os meninos da primaria pelo amor de deus cris isso e para a minha irma q tem so 7 anos e ate ela saberia se defender bem sozinha sem chamar a cavalaria.

Cristiana disse...

nem vou perder meu tempo com vc..ele é sagrado....e meu tempo é para meus amigos e minha familia e vc não se inclui em nenhum dos 2

cris disse...

pelos vistos nao