quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só UMA TRÉGUA...

Galera, 

Eu sei que tivemos dois dias muito difíceis, ontem e hoje, e confesso que estou esgotado, e muito triste também, muito mesmo. Não fico feliz com nada disso.

Primeiramente quero agradecer a todos  que me deram apoio  que entenderam a situação e que ficaram do meu lado nesse momento difícil, Crisce, Sil, Vanessa, Marcinha, Samy, Luckas, meu amigão, Liieh, realmente uma situação muito deprimente. 

Galera, eu sei que essa situação foi uma situação pesada, que a vista de quem não conhece a história nem tinha razão de ser,  mas quem acompanhou desde o começo sabe que chegamos a uma situação insustentável, e que   tudo o que foi dito tinha que ser falado, a situação tinha que chegar onde chegou para que a Cris pudesse enxergar  onde ela ia parar com as atitudes que ela vinha tomando. Ela acabou ´perdendo os amigos que conquistou durante todo esse tempo no orkut.

Acontece pessoal que ela acabou se magoando e magoando muita gente, tudo isso de alguma forma, por minha causa...  gostaria de pedir desculpas, porque eu sei que com esse meu jeito estourado eu acabo induzindo as coisas a acontecerem. peço desculpas a ela, por eu ter sido tão grosso e a vocês pois acabaram sendo envolvidas e magoadas.  

Eu sei que ela procurou, provocou , atormentou, e até que "mereceu" muitas das coisas que aconteceram aqui.  E eu? Vocês não calculam o que eu perdi... perdi muito mesmo, perdi uma coisa tão valiosa pra mim que vocês não fazem idéia do rombo que está no meu coração. Mas no fundo foi melhor assim, acabei deixando ela livre dessa mala aqui, rs. Bom, voltando ao assunto,  gente, eu sei que a Cris é muito difícil, comete muitos erros, e é pentelha pra cassete, mas me desculpem, eu não posso  permitir que ela fique isolada totalmente das pessoas que ela conhece,  gente quem conhece a história dela sabe que ela não tem muitos amigos, na realidade só a nós, antes só tinha a mim , sendo assim, espero que ninguém fique chateado comigo e nem com raiva de mim, mas,  por tudo isso eu acabei fazendo um acordo com ela hoje, falar as verdades que devia falar sim, mas abandonar não.

Gente, estou pedindo uma trégua... não estou pedindo para ninguém adicioná-la de volta não, peço apenas que esqueçam o assunto e que ele se finde aqui. Ela vai continuar entrando no meu blog e eu vou continuar a conversar com ela como sempre fiz. Afinal ela sabe bem que o que sinto por ela não passa de amizade, e se comprometeu a respeitar o espaço de todos. Se eu acreditei??? kkkk isso é uma outra história.

Então galera, achei que devia dar essa satisfação pra vocês e pedir mais uma vez que me perdoem por tudo isso. Espero que não se decepcionem muito comigo por isso, e que não deixem de vir me visitar aqui não tá? Adoro vocês meus amores, e  por mais que eu saiba que deva agir diferente, eu não consigo, mesmo tendo a certeza que vou me foder em breve.

Beijos!!!

10 comentários:

Samy disse...

Gato, o que eu tenho a dizer é que, conhecendo vc bem, não se poderia esperar outra coisa, a gente sabe como é difícil lidar com essa pessoa, eu tb já tive a minha experiência, mas acho que essa sua atitude de apaziguar as coisas não poderia ter sido melhor, Existem coisas que não levam a nada, essa onda de briga e ofensas já estava fazendo muito mal, mas isso não quer dizer que se acontecer de novo, se houver injustiças eu não vou deixar de defender vcs as pessoas importantes da minha vida.

Querido vc é uma dessas pessoas, é importante demais pra mim

VANESSA FRANCO disse...

eita querido, q bom q resolveu isso, estava tão triste, a cris mal a cristiana césar mal, vc mal, todo mundo mal, por isso q fiz o q fiz, mas estou feliz por ter acontecido algo, eu gosto da cris, e é bom saber q vcs não estão mal.....
grande beijo querido, te amo muito!

ROBson disse...

É eu e a Cris,até que não.
Também te amo Vanessa. obrigado por tudo

ROBson disse...

Eu sei Samy, obrigado pelo apoio, mas vamos deixar ela respirar, ela já sofreu demais também. Pediu desculpas agora chega né?

Maholfer disse...

Bom, pelo pouco q te conheço e virtualmente Robbão, já vi vc com o pavio mais curto ... fico contente de te ver assim ... é melhor! ;)

ROBson disse...

já viu aquele ditado cara Água Mole Pedra Dura... tanto abate até que fura... deve ser isso amigão.

cris disse...

eu sei q vai parecer pedinchar o vosso perdao mas e q nao aguentei calada, e tenho mesmo q pedir desculpas pelo q aconteceu, voces nao mereciam ver esta situaçao deprimente acontecer,mas tinha q ser assim pq senao de outra forma eu nao ia parar, eu sei q muitas das pessoas q estao aqui nao acreditam em mim q me excluiram do orkut pq se sentiram ofendidas por mim, uma delas muito especial pra mim, pois sempre me deu apoio em tudo o q pode, e dos seres humanos mais lindos q existe na face da terra e de quem gosto mesmo muito , nao espero contudo q me adicionem, nao, nao vos posso obrigar a isso nem quero, so quero mostrar q para alem da cris q viram ontem e anteontem louca, sei la sem nocao, existe a cris, simpatica,amiga pra o q der e vier q so poucas pessoas conhecem, eu sei q perdi muito com o q fiz ontem, mas posso assegurar vos q a licao ta aprendida, mas tenho q ter calma, como disse ontem ao robson, uma pessoa nao muda de um dia para o outro, sei q desiludi muita gente, o proprio robson q eu nunca quis desiludir, ta decpcionado comigo, mas bem q mereci, o luckas em q a nossa amizade comecou mal mas depois tava bem, ta furioso comigo, a cris q amo do fundo do coraçao quase q me quis bater, tenho q confessar q se fosse ela tinha voado pra ca pra me bater, pq bem q merecia umas palmadas, e como eles muitos mais q tiveram q ver as minhas tristes figuras, peco desculpa a todos por isso. nao esperando porem q me perdoem pq uma coisa destas nem o pior maluco faria

cris disse...

e agora quanto ao q tu disseste de seres um mala robson, isso nao e verdade de todo, nunca te chamei mala por isso para antes q te bata :P, olha q chamo a minha outra cris e ela da te porrada

marcia disse...

enfim...paz.

Cristiana disse...

A paz tão sonhada....