sábado, 1 de outubro de 2011

Amigo Eterno By Sill

^^Um Amigo Especial! 
 Algumas vezes na vida,você acha um amigo especial. 
Alguém que muda a sua vida apenas por fazer parte dela. 
Alguém que faça você rir até não poder mais . 
Alguém que faça você acreditarque realmente existe o bem no mundo. 
Alguém que te convença de que realmenteexiste uma porta destrancada, 
 apenas esperando que a abramos. 
Esta é uma Amizade Eterna 
 Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, 
 seu Amigo Eterno levanta o seu astral e faz daquele mundo escuro e vazio 
parecer de repente cheio e brilhante. 
 Seu Amigo Eterno enfrenta os tempos duros e tristes. 
 Se você resolve retornarseu Amigo Eterno te segue. 
 Se você perder o seu caminho seu Amigo Eterno te guia e te alegra. 
 Seu Amigo Eterno segura a sua mãoe diz que tudo vai ficar bem. 
Se você achar este tipo de amigo Você se sente feliz e completo. 
Porque você não precisa se preocupar você tem um Amigo Eterno na Vida. 
 E o Eterno não tem FIM! 
 VOCÊ É O MEU AMIGO ETERNO!

Valeu Sil... mais uma vez escrevendo coisas lindas e fazendo fotos maravilhosas. Obrigado querida, Isso tudo me deixa muito feliz.
O que me deixa feliz também é saber que você me tem dessa forma tão especial, que a sua visão sobre mim é tão linda e importante,
Valeu querida, com certeza quero muito ser seu Amigo Eterno, e vc sabe que pode contar comigo sempre que precisar.
Te amo tá?
Bjs

4 comentários:

ROBson disse...

Você é infinitamente especial. Obrigado princesa por tudo de bom que vc me faz tá?
Te adoro!

VANESSA FRANCO disse...

q lindo sill, como sempre arrebentou, rob é demais msm, ele merece...

Anonymous disse...

Bem eu acho que não preciso dizer muita coisa mais neh, mas é dessa forma que eu te vejo sim, pq é isso q vc me passa, é isso que eu sinto quando converso com vc...
Vc me faz bem demais!!
Amo vc tbm meu anjo lindo!!
"MEU AMIGO ETERNO"

Lilia Branco disse...

Nossa que lindo isso... Sil parabéns, se tem uma pessoa que merece uma homenagem linda como essa é o Robson, ele é tudo isso mesmo.
Lindo. Parabens