domingo, 2 de outubro de 2011

Vai bater em mulher o caralho!!!!!

Procuro sempre defender o que acredito, acho que a gente tem que colocar sempre o correto na frente dos desejos, ou quase sempre, rs. É... sem ser hipócrita, tem horas que apesar de correto isso não é possível, mas voltando ao meu raciocínio, nem sempre o que desejamos é o correto a ser feito.

Tem pessoas que se aproveitam do "poder" para interferir na vida das pessoas, nem sempre, a lei favorece o lado certo. Sou um cara que não consigo assistir muito tempo uma injustiça, se é com uma pessoa que eu amo então... fodeu... todos temos medos, mas te digo uma coisa eles não me impedem de fazer nada não.

... Quer dizer... quase nada...  mas estamos falando agora de outro tipo de medo, medo do homem... foda-se ele com sua tirania, pago pra ver. Como diz aquele ditado, pago um boi pra não entrar numa briga, mas no meu caso amigo se eu entrar nem uma boiada inteira compra a minha saída.

Tem mulher que bem que
merecia uns tapinhas
Em mulher não se bate cara... você pode apanhar cara, mas bater, jamais, sou do código de ética antigo, em mulher não se bate nem com uma flôr. Confesso que ás vezes dá vontade de torcer o pescoço kkkkkkkk mas a gente resiste né? kkkkkkkk.

Fico fodido com essas caras que se aproveitam da força física pra conseguir o "respeito" desejado. Que respeito??? Desde quando medo é respeito? Ficar com alguém porque tem medo de você?  Só sendo muito babaca mesmo pra fazer isso. 

Pra mim, esses babacas tem que ser denunciados. 

E pai batendo em filha? Caralho... meu... juro por Deus, não aguento isso. 

Amigo meu não bate em mulher cara, se bater dou porrada, não quero nem saber. E se não for amigo também dou... to nem ai... Não quero nem saber o problema... quem tá certo ou errado, quem tem coragem de bater em mulher tem que ter coragem de se entender com homem também... o pior é que geralmente quando isso acontece, se o filho da puta não estiver em bando ele caga pra trás... dá uma de arrependido e tenta escapar da briga.

Todos sabemos que na época em que vivemos as coisas se resolvem na base do tiro, covarde que bate em mulher, quando leva na cara logo quer se vingar e te jura de morte. Tá certo... é um risco alto... mas corro ele... pago pra ver... mas sua cara tá quebrada, todo mundo viu que você é um covarde otário e isso não tem preço... 

O resto. Foda-se!!!!


PS.: Se isso acontece com você? Não se cale... denuncie... pai, irmão, cunhado, namorado, marido seja lá o viado que for... dá parte na polícia, e seja esperta, a coisa ficou feia... corre, não espera pra ver.

13 comentários:

marcia disse...

MEU HERÓI,isso mesmo ROBson,agora sou mais ainda sua fâ,poucos homens pensam assim,isso mostra que vc é o melhor,pensa no bem das pessoas porque a partir do momento que se entra em uma briga é para ajudar os dois,mesmo que o babaca pense que estão defendendo só a mulher,não tbm esta defendendo o idiota em questão ,porque bater em mulher da prisão.

VANESSA FRANCO disse...

é, essa é uma realidade tão viva na atualidade, há muitas mulheres morrendo caladas, isso é tão errado, sou de acordo e meter a boca na policia e denunciar, fujir é a primeira coisa quando se é jurado de morte, vi uma menina q tinha a minha idade se envolveu com um cara casado e acabou com 5 tiros na cara, ela estudava na minha escola, então é muito perigoso, homem q bate em mulher merece um cassete grande e ir pra prisão, acho muito errado..
amei essa da boiada, vc e suas filosofias rob, sempre me ensinando, parabéns querido, vc sempre arrebenta em suas postagens, beijos*

Anonymous disse...

Legal Rob, vc é um cara do bem...
e estou de acordo sobre td isso que vc defende, mas a bruxa tá solta....mt cuidado...
Se for pessoal, tenha cautela...
pelo que eu ouço e vejo todos os dias...tá mt perigoso até vc olhar feio pra alguém...se cuida
td de bom, bjos

*Angel*

Anonymous disse...

Ah faço das palavras da Marcinha as minhas: "MEU HERÓI"...
Isso só poderia vir de uma pessoa como vc "Sensível"...
Esse assunto é muito polêmico, mas vc dá a cara a tapa e mostra o que pensa.
É uma pena que isso ainda seja tão constante na vida de muitas mulheres.
Hoje eu tiro o meu Chapéu pra vc Rob rs (eu tiro sempre neh mas hoje vc se superou rs)
São atitudes como essa que me faz te admirar cada dia mais ^^
Vc é tudo de "BON"
Beijo grande no seu coração.
Sill

ROBson disse...

Bom se esse chato aqui não entrar mais pra encher o saco de vocês, é porque o filho da puta cumpriu o que prometeu. mas paguei pra ver. Foda-se

ROBson disse...

Gente, obrigado pelo apoio, fico feliz que pensem assim, também que mulher não apoiaria isso né?, Mas olha eu não estou fazendo nada demais não, a uns tempinhos atrás... não tanto tempo assim, esse pensamento era geral. Essa era a educação que o pai dava ao seu filho, Agora sei lá. parece que tá todo mundo louco.
Marcia, Sil Angel, Vanessa, obrigado por estarem sempre aqui, por ler e comentar as minhas besteiras. Adoro vcs.
bjs

Lane disse...

Conheço casos assim, realmente é um absurdo as atitudes desses machistas " QUE ÓDIO " nós mulheres temos q buscarmos sim nossos direitos e ponto, aí quero ver se no chilindró eles têm moral, vão é levar umas pisas boas e vão ver o q é mecher com uma mulher, cara é como o Rob disse: Nem com uma flor, caramba!!!
Adorei sua postagem Rob, vc sim é um homem de verdade, te adoro querido. bjs

Cristie disse...

Rob, você sabe que quem lê você escrevendo todas essas coisas, ficam sabendo que você tem umas idéias nobres, que você é digno de ser amigo e de ser amado por todos, por ser um homem do Bem. Só que o que talvez muitos não saibam, é que você não apenas escreve o que pensa. Você realmente faz as coisas que escreve e age da forma que acredita. Eu te amo e não quero mais ninguém na minha vida além de você.
Se você não me quiser de volta nunca mais tudo bem, mas eu vou continuar amando você e o que você fez por mim hoje eu nunca mais vou me esquecer. Obrigado querido, e cuidado tá? Ele não costuma engolir sapos como o de hoje, você conhece bem né?
Te adoro. Ah e você é meu herói com todas as letras. obrigada

Lilia Branco disse...

Nossa... Robson você realmente é uma pessoa íntegra...um homem como poucos, já não existem muitos como você hoje em dia.
Te adoro e tenho muito orgulho de ser tua amiga.
Bjs

Cristiana disse...

É Rob vc msm é o máximo....todas estamos sem palavras...vc é um gde homem...

cris disse...

nao sei o q aconteceu mas concordo com tudo o q foi dito, homens como tu sao raros

Samy disse...

Como eu sempre digo tenho orgulho de você por ser essa pessoa linda. Isso que você fez é de uma integridade imensa, pessoas nobres como você amor, que já são poucas hoje em dia. Te amo muito. Você sabe né?

Liieh disse...

Meu Deus do céu, Rob, o que está acontecendo aqui? você se meteu em confusão? cuidado querido tô com medo. É por causa da Cristie? Meu olha lá o que vai conseguir pra sua vida. A polícia existe para resolver os problemas, vc não é o superman não.
Teoria bonita mas a prática muito perigosa.
Droga.