segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ROBSON PORFÍRIO...

Quem é esse ser? eu sinceramente não sei [eu nunca nem o vi pessoalmente], mas não importa, o que importa é o que ele significa pra mim? Como podemos ver, ele é totalmente ''idolatrado'' por todos, vai vendo [a maioria é mulher não sei pq, mas...rs], to zuando, robson é O CARA, como ele mesmo disse, sou louca de pensar isso, mas eu já nasci louca então a culpa não é dele. Mas vim aqui pra puxar o saco dele então vamos lá.
Rob meu querido, muito obrigado por tudo, depois que você entrou na minha vida posso dizer que fiquei bem mais feliz, é serio, vc é demais, amigo de todas as horas, todo mundo que te conhece sente a mesma coisa, a maioria também não te viu pessoalmente e te ama cara, vc é único e especial. Sempre fazendo rir, dando conselhos verdadeiros e necessários, é como você disse no blog da Lane, vc é transparente, eu acredito em vc, quando esta triste, feliz, revoltado, vc é totalmente sincero, e acho que isso é o mais importante, amamos vc por dentro e não [como disse uma vez a Lane], seu corpo 'saudável'...kkk
Achei incrível quando confiou a mim todos os blogs e me ensinou tanta coisa [mesmo eu muitas vezes nem entendendo, mas vc teve paciência e me ensinou de novo]. Então, o que vc significa pra mim e acho eu, que pra muitos que moram dentro desse blog [como eu], vc é AMIGO DE VERDADE, eu te amo querido, pode ter certeza que tudo o que falei aqui é a pura verdade e espero que tenha gostado [mas se não gostar pode apagar], eu meti o dedão de novo, mas é por que queria dizer o tanto que é especial, espero que um dia possa te ver e ver todo esse povo tão amado e querido que mora tão longe [na verdade sou eu que moro no fim do mundo, mas ta bom...], sempre estarei aqui querido, pro que der e vier, pode contar comigo. 



É ISSO, OBRIGADO QUERIDO, AMO VOCÊ!






E A TODOS QUERIDOS QUE TAMBÉM VEM AQUI, 
AMO VOCÊS!

12 comentários:

marcia disse...

vanessa,tudo que vc disse é amais pura verdade,ele é assim mesmo né,como amamos esse cara.as fotos somos nós né?parabéns linda, por mais esse lindo trabalho.

cris disse...

e dificil defenir o robson, ate hoje nao consegui encontrar palavras para o defenir, mas pra mim ele e alguem muito especial, obrigada por teres entrado na minha vida robson

ROBson disse...

Meu, gatinha você muito linda cara, a cada dia fico mais orgulhoso de ter sua amizade.Obrigado amor por esse carinho, não sou tudo isso, mas agradeço princesa.
Estou amparado por vcs meus anjos que me ajudam a levar essa minha vida veia aqui.
Amo vcs Nessinha um beijo querida te adoro

cris disse...

ha gente com sorte, uns ganham amigos outros perdem nos, parabens
vanessa

ROBson disse...

Amizade não é uma questão de sorte e sim de méritos. Cada um conquista o espaço que merece no coração das pessoas. Agora tem aqueles que conquistam um grande espaço no coração de uma pessoa e ganha a confiança delas depois joga tudo no lixo sem dar o mínimo valor. Ai fica dizendo que é questão de sorte ou azar.

cris disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Lane disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Lane disse...

Pois eu sei definir vc com duas palavrinhas e vc até já sabe né Rob:
"ANJO AMIGO"
Te adoro querido

cris disse...

tens razao, mas por vezes temos q saber quando erramos e pedir desculpa nem q seja mil vezes e temos q saber perdoar e ajudar essa pessoa a nao cometer mais erros

cris disse...

e fazer com q ela nao sinta medo de expor todos os seus problemas

ROBson disse...

Você não tem medo nenhum de expor os meus problema não Cris...Comprovado!!!!

cris disse...

eu tava a falar de mim agora