quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chega de Perturbação!!!!

Pois é Galera...


E como todo mundo já sabia, ela está mostrando quem ela é, a irmã do capeta em pessoa, apenas algumas horas e já  podemos notar do que essa portuga é capaz.

Não vou perder meu tempo respondendo pra essa desequilibrada, apenas vou deletar os disparates que ela escreve e pronto. Se fossem protestos cabíveis ficariam mas ficou claro que ela só quer me atormentar, aliás é a única coisa que ela faz muito bem.

Todos os comentários feitos por ela que forem deletados, eu tenho a cópía por e-mail, então, caso ela venha mentir e eu precise provar, eu tenho como fazer isso, pois o blog me envia por e-mails  todos dos comentários automaticamente.

Que coisa mais lamentável. Cada um tem a sua Cruz pra carregar!

Eu fico cada vez mais convencido que grudei chicletes na cruz, para ter carregar um castigo desses... aff

Que mala sem alça meu


O que? tá com dó??? Pega pro cê!!!

5 comentários:

cris disse...

como diria a cristie a alguns meses atras vais passar a vida a deletar comentarios, pq eu torno a escreve los tal e qual

cris disse...

ah so mais uma coisa, foram precisas horas robson? nao me parece q tenhas precisado de horas mas sim de sete meses, ahahahahahahahahahahaha um bocadinho lento nao ?:P

marcia disse...

sem comentarios...aff!

cris disse...

ate a marcia percebeu robson ahahahaahaahhhaahhhah tas a ficar lento

cris disse...

nao trates mal o pobre do capeta ele nao tem culpa de eu ser assim quando me tiram mesmo do serio