sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FODA-SE.... Odeio o Amor



Você já esteve apaixonado?  Horrivel não é?  Te deixa vulnerável. 
Te abre o peito e te abre o coração e quer dizer que alguém pode entrar em você e te detonar por dentro. Você constrói todas essas defesas. 
Constrói uma armadura completa, e por anos nada pode te machucar, aí­ uma pessoa, nada diferente de qualquer outra pessoa, uma estúpida caminha para dentro da sua vida estúpida… 
Você dá a essa pessoa um pedaço de você. 
Essa pessoa não pediu por isso. 
Essa pessoa fez algo besta um dia, como te mandar um beijo ou sorrir para você, e aí a sua vida não é mais sua. 
O amor toma reféns. 
O amor entra em você. 
Te come por dentro e te deixa chorando na escuridão, e frases simples como “vamos ser apenas amigos” ou "amigos são para essas coisas" se transformam em farpas de vidro movendo-se para dentro do seu coração. 
Dói. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, uma dor do tipo que-entra-em-você-e-te-arrebenta. 
Nada deveria ser capaz de fazer isso. 

Especialmente o amor. Eu odeio o amor
Foda-se

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

e amor, sabias palavras, foi vc q escreveu? VC É UM POETA.... serio msm, vc reduz anos da minha vida em palavras verdadeiras, eu tbm odeio o amor, sabe eu não quero odiar, mas não consigo aceitar e querê-lo, essa dependência de ter alguém, tbm acaba comigo, mas querer alguém e não ter é pior, odeio me apaixonar, criei um barreira protetora onde não me apaixono mais, não me importo, é difícil, o triste é q eu vou viver muito isso, tenho muito q sofrer ainda, muito msm, é a vida, esse amor maligno q me persegue e que muitas vezes só existe dentro de mim, estou CHEIA....rsrsrs

te adoro, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a postagem!

Cristiana disse...

Queridos é uma delicia amar ou msm apaixonar se ..ms q vc se foda no fim....ma sé uma sensação única....pq sempre um lado sofre mais q outro mas msm assim vale a pena..amores vão e vem.....um dia eu outro vcs....nem sei se me expressei bem..mas é bom..bjus

ROBson disse...

kkkkkkkk oh amor só vc mesmo...
Não gosto dessa porra não.
Não vejo nada de bom nisso. Nada mesmo. Sentimento medíocre. Infeliz.