quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PAREM POR FAVOR....

Pessoal, estou cansada, chega de brigas e choros, vamos acabar com isso, por favor, ta afetando a todos, esta fazendo mal a todos, ta machucando todo mundo, que cacete, que caralho, que porra, eu sei, to acabando com a graça do blog, desculpa, mas ta uma merda geral, vou apagar se vc quiser rob, sei só falei besteira e palavrão, mas porra, que merda é essa, vamos excluir quem tem que excluir, mas dizer o que tem que dizer, acabar com essa ladainha, isso ta mal em todo mundo, gente que a esses dias estava bem, hj esta uma desgraça, por favor, vamos tentar melhorar, quero alegria, poxa, não basta a vida real toda fodida, tem que ter uma vida virtual, toda fodida tbm, pelo amor de Deus, vamos dar um jeito, agora, vamos galera, eu amo tanto vcs, preciso tanto de vcs, vamos fazer algo.....


32 comentários:

cris disse...

eu ja deletei a minha conta so tou a espera q o sitema a apague, a partir de agora so msn e facebook e mesmo assim vai ser so msn pq facebook nao gosto e pelos vistos tb nao sou bem vinda por la, assim sendo fico so pelo msn, espero q fiquem felizes por a minha saida, e tenho q te agradecer a ti robson em especial pois sai pra nao teres q olhar sequer para os meus comentarios, se algum dia me perdoarem ja sabem onde e q tou

cris disse...

e claro se me apetecer aceitar o vosso perdao,(de algumas pessoas entenda se ) pois outras tao marcadas negativamente q vou pensar duas vezes antes de manter uma conversa

ROBson disse...

Vanessa, você colocou o que está no seu coração amor, não precisa apagar nada não... isso aqui é um diário e fica registrado o que aconteceu na nossa história, e nem sempre são flores, Apesar de forte, gostei da sua atitude, soube chamar a atenção, soube chocar, poque realmente a coisa foi longe demais, está saindo do controle, e ninguém ganha nada brigando desse jeito. Galera é só ignorar,
Sinceramente não gosto de falar isso, mas a conhecendo como conheço não tem solução. sempre será assim. então.... simplesmente não reajam as provocações ignorem

cris disse...

nervosinho como sempre

cris disse...

quanto mais me ignoras mais força me das pra fazer pior

ROBson disse...

Não estou nervoso Cris, só triste.
gostaria que você parasse com isso, será que vc não percebe que dessa forma você só se machuca? A gente não pode dar razão para coisa errada. O que vc faz não está certo, você nunca sabe a hora de parar.

ROBson disse...

vou te ignorar o resto da minha vida Cris, você já era pra mim. Não gosto do seu jeito, da forma que vc lida com as pessoas, você não tem respeito por ninguém, é egoista, só pensa em você. Você nunca mais terá minha atenção de volta, se conforma e parte pra outra... vai viver sua vida. Me deixa em paz

cris disse...

tudo bem preferes falar comigo desta forma tudo bem, eu nao dou razao para o q fiz, sei q e errado q me estou a magoar a bessa, mas voces tb nao dao hipotese, caem em cima de mim como se fossem leoes prontos pra me matarem

cris disse...

sempre odiei o conformismo

ROBson disse...

e o que você espera? Que as pessoas finjam que não são ofendidas todas as vezes que você pede desculpas? Então, estou dizendo não ao conformismo e te tirando da minha vida,
Agora, se conforma e vai cuidar da sua

cris disse...

nao, alias nota se q tao ofendidas, mas vejo q te estas a aproveitar de uma situaçao pra me excluires da tua vida como ja me pediste mil vezes e eu recusei, ou agora nao te lembras disso ?

cris disse...

e quanto a conformar me ou nao, posso dar te os parabens isto se o sistema do orkut apagar a minha conta, pq se nao apagar eu tento novamente nao te preocupes nao seja por ai q o lorde vai ver sequer q eu existo

ROBson disse...

eu estou me aproveitando de uma situação?
Você além de egísta é injusta, mas tudo bem... deixa quieto... fale o que quiser

cris disse...

por mais q me custe

ROBson disse...

Já sai do orkut ontem, não tenho mais conta lá então... se quiser sair ou ficar pra mim é indiferente

ROBson disse...

obrigado pela preocupação

cris disse...

prefiro sair, vai q te arrependes e voltas, nao quero q tenhas q ir ao psiquiatra pq eu te traumatizei

cris disse...

e nestas alturas em q penso como sou estupida em chorar, pra q? pra ficar tudo na mesma e me odiares pro resto da vida? nao obrigada

ROBson disse...

não chora cris, vc sabe que não vale a pena. não é o que vc fala para os outros de mim? que eu não valho a pena, então, não chore

cris disse...

quando e q eu disse isso ? pra alem de falarem demais vejo q fazem interpretaçoes erradas daquilo q digo

cris disse...

mas como eu tenho saido do serio ultimamente quase sempre, e normal q tenha dito

ROBson disse...

cansei Cris, to cansado, não vou mais discutir, a Vanessa tem razão, to cansado disso tudo.

cris disse...

se me tivesses dado chance de falar talvez nao te cansaces tanto, mas para variar tens q ser o sr. da razao em tudo

cris disse...

o q e q foi ? tens medo de mim e ahahahhahahhahahahahha eu nao costumo morder

cris disse...

ou menos nao te expunhas tanto do q tares aqui a discutir, nao es tu q gostas de discutir os teus problemas com a pessoa em questao directamente

Samy disse...

Tem gente que não se enxerga cara, não é possível

cris disse...

como e q eu adivinhei q eras tu sem ver a mensagem ? sou mesmo bruxa so nao sabia q tinha poderes :P

cris disse...

por acaso ate tao com sorte pq tou com sono, e vou dormir pq senao ia enfernizar vos a noite, ia torna-la inesquecivel mas infelizmente tou com sono, aproveito amanha para o fazer, xauzinho ate amanha e durmam com os diabinhos, ou melhor as meninas com os diabinhos e o robson com as diabinhas, q e assim q ele gosta nao e robson :P

VANESSA FRANCO disse...

q legal, causei uma briga =(

ROBson disse...

Calma Vane, você na verdade abriu a porta para o entendimento. versei vom ela. Fica tranquila. chegamos em um acordo tá?

Fica bem princesinha, vc tem um coração lindo demais. Te amo

Vou postar uma nota falando sobre isso, já estou terminando. bjs

VANESSA FRANCO disse...

q bom q resolveu algo, te amo....

marcia disse...

quando isso vaia parar?