domingo, 30 de outubro de 2011

Uma Surpresa da Lane pra Mim...

Galera... hoje de manha passei um mau momento... sabe aqueles momentos onde você compreende perfeitamente os motivos que levam um ser humano a enforcar uma criatura com a própria mão??? Então... passei por um desses momentos... estava com muita raiva e muita vergonha... até que aparece uma criaturinha MARAVILHOSA... um Anjo em forma de menina e me apronta uma coisa dessas oh...



Ela entra na Webcan e me manda estes cartazes maravilhosos....



VEJA O VÍDEO NO MEU FACEBOOK

 Lane... você realmente recuperou meu dia sabia??? Te adoro querida ♥

9 comentários:

Lane disse...

Nossa eu nem sabia que ia te fazer tão bem, estou muito feliz tbm.
obg por divulgar no seu blog.
bjs querido
te adoro, sempre...

Cristiana disse...

A Lane é essa pessoa assim ...amada,maavilhosa,linda e mto mais....hj nos eu esse prazer..tb e fez mto feliz...me deixou com lagrimas nos olhos....Amo essa mocinha...

cris disse...

e dificil nao gostar da lane

VANESSA FRANCO disse...

ficou tão lindo lane....
o rob merece...

Samy disse...

Amiga linda tenho orgulho de vc viu? Obrigada por aparecer na minha vida. Rob vc merece tudo isso e muito mais gato, amo vc!

Maholfer disse...

A Lane é um doce. ;)

marcia disse...

viu?esses é um daqueles momentos que a gente para e pensa que a humanidade ainda tem jeito,vale a pena sim cultivar a amizade,sempre quando estamos tristes e decepcionado aparece um anjo e faz parecer que tudo vale a pena.PARABÉNS LANE,vc é muito importante pra todos nós.

ROBson disse...

Vi...ela é demais né?Amo vc Lane.

Lane disse...

Vcs são tão lindos, eu é que amo vcs!!