domingo, 9 de outubro de 2011

Só Mais Um Desabafo.....

Só mais um desabafo.... eu não sei se já falei sobre isso aqui, mas preciso comentar uma coisa que tá me fazendo muito mau. Não escondo de ninguém a admiração que tenho pelo Robbie Williams, meu esse cara pra mim é um vencedor, me espelho nele em muitas coisas, apesar de não ser mais nenhum adolecente, mas confesso que somos muito parecidos... história de vida sabe? Acho ele o melhor artista do mundo, completo.

Infelizmente  não compartilho  com ele as coisas boas que lhe acontecem também, mas a cada vitória dele eu percebo que pode acontecer comigo também, se ele conseguiu eu também consigo, mas isso quando estou bem otimista, porque na maior parte do tempo eu acredito mesmo é que ele consegue porque é um cantor de sucesso rodeado de puxa sacos, que acabam por passar um pano em tudo o que ele faz... e seus fãs apaixonados relevam todos os seus erros o aceitam como é colocando ele acima do bem e do mau.

Não sou contra isso, até porque o aceito também, sou fã do cara não importa o que ele faça,  mas sinto que as pessoas são assim com seus ídolos, mas quando se trata de seus amigos, um  reles mortal, não acontece na mesma forma. Qualquer ato é cobrado na ponta do lápis, algumas pessoas não conseguem dar o mesmo direito ao seu amigo que dá ao seu ídolo. Exemplo... o artista é bipolar... tadinho... quanta compaixão e quanto apoio... se o amigo é bipolar, é louco, depressivo  ... tem que esconder sua dor para não fazer os outros sofrerem... Que amor é esse gente? Exaltar um ìdolo, no qual você ama, mas a realidade, é que ele nem te conhece, e  será  muito improvável que venha  te conheça algum dia e desprezar os mesmos problemas de uma pessoa que convive com você todos os dias, só porque ela não é famosa e nem conhecida? Engole camelos do artista e coa mosca dos amigos?

Outro ponto é o seguinte, o fato de eu zoar o cara... brincar com alguns defeitos dele ou algum momento da carreira, reconhecer que ele é um ser humano passivo de erros, e que nem sempre ele está com a razão... não quer dizer que estou desmerecendo o artista. Até porque, eu sou um cara que divulgo o trabalho dele pra cassete. Mas não é porque sou fã do cara que vou aceitar tudo o que ele faz, não vou ter uma opinião formada sobre o assunto, todo mundo tem o senso do que é certo ou errado, mas não vou distorcer as coisas só pra dar razão para quem não tem por gostar do cara.

Eu zoo mesmo, brinco pra caramba, falo quando acho que ele tá errado... é o meu jeito, sou assim e não estou desmerecendo ninguém, Estou me divertindo as custas dele? Ué alguns amigos meus me zoam também e se divertem sim as minhas custas e dai? Ah  mais eu sou o Robson né? Não o Robbie Williams.

Bom... sei que pra quem ta lendo isso pode achar que sou um babaca, esquentando a cabeça por causa de um cara que nem sabe que eu existo. Mas o que me pega não é isso, não é com o RW que estou esquentando,  o meu problema  é  com a visão que algumas pessoas fazem de mim... deturpam tudo o que eu digo, não entendem nada do que eu faço, não sabem o que eu sinto e nem querem saber, mas se acham no direito de exigir minha perfeição.

As vezes seu amigo pode estar precisando de uma palavra sua... uma atenção especial, pode estar com problemas sérios que você nem imagina, e uma palavra amiga, um carinho pode lhe aliviar o coração. Mas você tem que escolher... escuta seu amigo ou edita fotos do cantor... e ai? o que você faz? rs claro vai editar fotos do cantor... afinal de contas o tempo é curto, não dá pra se perder com pessoas insignificantes.

Acho que você pode amar seu artista acima de tudo sim, mas não vire as costas e nem desmereça as pessoas que estão a sua volta afinal são essas pessoas que vão enxugar suas lágrimas quando você precisar e não o Robbie Williams, Jon Bon Jovi ou seja lá o tribufú que for.


Obrigado aos meus amigos que...
 me aceitam e que me amam do jeito que eu sou;
 que não me deixam perdir perdão por conhecerem meu coração;
que tem sempre uma palavra amiga para acalmar meu coração;
que entendem e respeitam o meu silêncio quando meu momento é de muita dor;
que estão sempre ao meu lado seja lá em que situação eu me encontrar;
que brincam comigo e que aceitam que eu brinque também;
 que não me pedem para eu me ausentar quando estou triste,
mas que fazem questão de estar comigo nesses momentos para ajudar a aliviar minha dor;
que estão sempre me apoiando em tudo que faço;
que brigam comigo quando estou fazendo besteira, verdadeira prova de amor;
obrigado aos meus amigo que... me aceitam e que me amam do jeito que eu sou!!!!

Beijos

6 comentários:

Sill disse...

Nossa amor amei tudo o que vc disse aí, é a mais pura realidade, de que adianta ficarmos idolatrando um ídolo se ele nem nos conhece... somos fãs dos caras sim, mas eles não pagam nossas contas.
Agora amigo que te critica e te coloca pra baixo por vc ser assim ou pensar desse jeito, pode deletar de sua vida sem dó nem piedade, pq isso não é ser amigo. Numa amizade acima de tudo tem que haver respeito, respeitar o ponto de vista de cada um. Mas nem todos são assim, e essas pessoas não merecem nossa amizade e nosso carinho.
Meu anjo tiro o chapéu pra vc mais uma vez..Te admiro muito mais e mais sempre!!!
Beijo Grande no seu coração!!
Saiba que sempre estarei contigo, pro que der e vier, momentos bons ou ruins...
Adoro demais vc ...
Meu espelho rsr

VANESSA FRANCO disse...

é, isso é a pura realidade, as vezes sou assim, mas é assim msm...rsrs

como sempre vc arrebentou querido, amo suas postagem, moro nesse blog né...rs, vc deve estar cheia de mim, mas vai ter q me aturar, ninguem mandou vc ser tão bom nessas coisas....kkk
te adoro!

Cristie disse...

Rob o que aconteceu aqui pra vc ficar assim tao triste? Claro que muita gente te ama, e todo mundo sabe seu jeito de brincar com os homens, você xinga na brincadeira, qualquer idiota sabe disso.
Como alguém pode brigar com vc? Por causa dessas besteiras ainda, a ponto de perder sua amizade?
Querido não fica triste se tem uma pessoa que te critica, tem duzentas que te puxa pra cima, esquece isso tá?
Estou aqui sempre pra vc
Te adoro

Maholfer disse...

Miguin quanta tristeza nesse coração! Joga tudo isso fora! :( Estamos aqui! Come on!

marcia disse...

caramba! como sempre cheguei atrazada,mas fique sabendo sempre que precisar de mim estou pronta pro que der e vier,maninho na verdade acho que vc esta ocupando o lugar do rw kkkkkkk mentirinha vc ñ canta,mas falando sério agora seus problemas seja qual for,é meu tbm,se for bipolar ou outras coisas eu te entendo perfeitamente,o mundo é muito louco a gente pira sem notar,mas véy tô aqui sempre que precisar mesmo e jamais levarei uma brincadeira sua a mal.quanto a sua amiga,ela vai cair na real,e vcs vão ficar bem denovo.SOME NÃO HEM !

cris disse...

eu nunca postaria fotos de alguem sabendo q existe outra pessoa bem mais proxima a precisar de mim, alias acho isso falta de respeito e de sensibilidade para com o outro. adoro te por aquilo q es e espero q nao mudes, pois nao precisas de mudar em nada :)