quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fim da linha

Coração dilacerado de novo... eh Robson... sempre fodido.

É o que te disseram, quer se curar? Arranca o mau pela raíz, a coragem cara, não é só não fugir de levar porrada na cara, mas também se mede a valentia de um homem, quando ele reconhece o desprezo da pessoa que ama e remove ela da sua vida.

As pessoas que devem permanecer do seu lado, são aquelas que lhe querem bem, as que estão dispostas a ouvir, a aconselhar a lhe estender a mão. Aquelas que dizem que gostam de você mas nunca te olharam direito, essas são apenas visitantes, estão na sua vida de passagem, seja gentil, cortes com elas, mas não se apegue. Nada de adicioná-las aos seus amigos favoritos. Muito menos lhe entregue seu coração.

Ás vezes  as coisas acontecem para ajudar a gente a tomar decisões... Aquela proposta... já não me parece tão impossível assim... 


Tudo na minha vida foi passageiro... só que isso fui curto demais.... intenso demais... triste demais...

Foda-se

22 comentários:

Luckas disse...

Meu, essas duas mais recentes eu não entendi, já vi que tem mais coisas acontecendo do que eu imagino. Deve estar precisando falar né? Vem aqui Rob, passa de noite aqui pra bater papo. To com saudade, de dar risadas com você cara, não sei se você sabe amigo, mas até chato você é legal, rs.
To te esperando. Abração

ROBson disse...

oh cara, valeu kkk vou ver se consigo passar ai a noite tá?

cris disse...

oh tadinho, ainda ontem era eu q fazia cenas de coitadinha nao era robson, parece q me andas a copiar, ve la se no fim me pagas direitos de autor

VANESSA FRANCO disse...

me senti assim ontem, a vida é assim, não tem como mudar, tem como apenas continuar a estar assim, é a coisa mais triste, dói demais, eu estou sentindo isso...
=( sinto muito por vc rob...

ROBson disse...

Beijo Cris.

Ah é você quem está na minha casa

ROBson disse...

Muda sim Vanessa.A gente tem que se meter com as pessoas certas e fazer aquilo que falamos lembra?
Mas não é fácil...aliás nada é.

cris disse...

eu? pq eu, nao me compares a uma louca

marcia disse...

bom,estou mais por fora que semente de cajú,mas força amigo,vc é um homem forte,não se deixe abater por pessoas que não merecem seus sentimentos,bom até tenho muitas coisas pra te falar,mas confeço,tenho medo de sobrar pra mim,tenho medo do que eu posso falar,então vc já sabe,pode contar comigo pra tudo viu,meu anjo.

cris disse...

eu nao mordo marcia, so mostro as garras

Lieeh disse...

Que mulher louca essa Cris, quem tá falando com ela? ave amria.

Liieh disse...

rob vc ta triste querido? nao fica nao a gente ta aqui pra te apoiar tá? adorei o novo visual do blog, lindo
beijo principe

cris disse...

ai tao querida, ate me emocionei aqui a serio liieh, conseguiste arrancar me uma lagrima no canto do olho ahhahahahahahahahahahah

Cristiana disse...

como pode ser desse jeito Cris todos estão se afastando de vc....vc julga todos sem conhecer..e só faz amizade por interesse ...pode ter certeza q todos aqui amam o Robson....tadinha de vc...

Cristiana disse...

Se vc estivesse aqui ia te dar porrada é o q vc merece ....se faz de santamas é o diabo....pena q tem gente q ainda na percebeu....

Sill disse...

Bom, eu tbm não entendi nada mas enfim ... Rob vc sabe que pode contar comigo sempre em todos os momentos que vc precisar, estarei sempre contigo. Tenho certeza que vc vai superar tudo isso ... Adoro vc demais ...

Quanto a vc Cris fica na sua, não se mete onde vc não é chamada, uma pessoa como vc não é digna nem de pena........

cris disse...

e e melhor nao fazeres ammeaças cris pq acho q nao ias gostar de ser atropelada por coisa de 74 kg e em cima dela uma pessoa de 45 kg, agora faz lhe a conta e vais chegar a conclusao

Cristiana disse...

oh vai tomar no cú....serrote derruba arvore.....

Cristiana disse...

Robson me desculpe me mandou rasgar o verbo e foi o fiz....

cris disse...

pq e q nao vais tu primeiro, assim ensinas me o caminho

ROBson disse...

To sinceramente cansado de tudo isso.

ROBson disse...

Galera linda... vamos parar com isso amores, não se estressem deixa tudo isso pra lá. amo vcs e nada do que ela diz me atinge. Apenas fica claro quem é quem. Não sei sinceramente o que ela ganha com isso. mas cada um com sua cabeça.

cris disse...

sempre me disseram cada cabeça sua sentença e pelos vistos e verdade