quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pra Relaxar...

Bom essa eu postei no face, 


mas resolvi postar aqui também, vamos mudar a cara disso aqui levantar o astral desse blog.


Conhecendo a América do Sul 




ARGENTINA
Confundem primeira-dama com chefe de governo, luta-livre com futebol e lamúrias de corno com música. Fizeram uma guerra contra uma ilha habitada apenas por pingüins. E perderam. 


PARAGUAI
A rigor não é nem país - é apenas uma feira livre com status de nação. Falsificam tudo: DVDs, cigarros, videogames e a história de Itaipu. 


URUGUAI 
Também não é exatamente um país, é uma fazenda. 90% da população é gado. O resto é ovelha.


VENEZUELA
Eles têm certeza de que Simon Bolívar e o Batman são a mesma pessoa. O presidente é uma mistura de Fidel Castro com Didi Mocó. Têm muito petróleo. Eles usam pra beber e tomar banho.


BOLÍVIA
o presidente é a cara do Zacarias. 


CHILE
Não é país, é molho apimentado. 


PERU 
Você levaria a sério um lugar chamado Frango? Pois é.


 COLÔMBIA 
A maior intelectual deles é a Shakira o restante vive em função da 'farinha'. 


EQUADOR 
Não é país, é uma linha, imaginária diga-se.E finalmente... 


BRASIL 
Metade da população passa o dia inteiro batendo tambor pra outra metade rebolar. Têm bananas na cabeça e tocam pandeiro por qualquer motivo besta (epidemia de disenteria, volta da dengue, aumento da inflação etc). O presidente é um homem singular: nunca acertou um plural. 


Quem gostou comenta... já vou avisar se não tiver comentários
vou começar postar notícias do Datena nessa porra!!!!

6 comentários:

cris disse...

ai q giro agora e q ficou interessante, vamos estudar geografia, robson prepara te sou barra a geografia

Liieh disse...

rs bom te ver de pé rob

cris disse...

a quem de em maluco

marcia disse...

vou postar aresposta do face pra sobrecarregar meus neurônios. kkkk ñ toco tambor muito menos rebolo(há muito tempo ñ danço,só sem musica)ñ tenho bananas na cabeça(mas minha mãe sempre me diz :essa menina parece que tem bosta na cabeça.kkkk se ela soubesse o que passa na minha cabeça teria certeza,tbm ñ toco pandeiro as outras ñ tive kkkk aumento da inflação tenho sentido sim( cadê meu real?) e agora é a presidenta TIA DILMA kkkkkkk tamo mesmo tudo fudido kkkkkk ROBson ñ precisa nem mandar kkkkkkkk

cris disse...

aqui nao ta melhor a situaçao

VANESSA FRANCO disse...

adorei....