segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma Mensagem para você

Rob,
Como você sabe, você é uma pessoa muito importante na minha vida, e eu não posso ver algumas coisas acontecerem com você e ficar de braços cruzados esperando pra ver o que vai dar no final.
Você é muito especial e muito querido pra ficar batendo a cabeça Rob... Oh querido vai ser tão bom quando descobrir que não tem absolutamente nada de errado com você, e que você é capaz de todas as coisas como todo mundo.

Já te disse várias vezes, e vou continuar dizendo até você conseguir enxergar. A única coisa que te barra é o seu MEDO DE SER FELIZ. o MEDO DA FELICIDADE Rob.... isso é a âncora da sua vida. Você precisa se livrar dele.

Fica aqui um poema que me fez lembrar muito de você. Ele é só um poema, mas traz uma mensagem poderosa... é pra você querido....
Já perdoei erros quase imperdoáveis 
Tentei substituir pessoas insubstituíveis 
Esquecer pessoas inesquecíveis 
Já fiz coisas por impulso 
Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam 
Mas também desiludi alguém 
Já abracei pra proteger 
Já ri quando não devia 
Fiz amigos eternos 
E amigos que nunca mais vi 
Amei e fui amada 
Mas também fui rejeitada 
Fui amado e não amei 
Já gritei e saltei de tanta felicidade 
Já vivi de amor e fiz promessas eternas 
Mas também me magoei muitas vezes 
Já telefonei só para ouvir uma voz 
E apaixonei-me por um sorriso 
Já pensei que ia morrer de tanta saudade 
Tive medo de perder alguém especial 
E acabei por perder 
Mas vivi e ainda vivo; não passo pela vida 
E também vc não deveria deixar passar 
Bom é lutar com determinação 
Abraçar a vida com paixão 
Perder com classe 
Vencer com ousadia 
Porque o mundo pertence a quem se atreve 
E a vida é muito pra ser insignificante!

Pense nisso tá bom Rob? Te adoro

3 comentários:

Samy disse...

Nossa Li, que coisa mais linda. Tem um poder muito grande, mas tem poder por que é uma pessoa linda e especial como você que escreveu. Eu concordo com vc, acho que todo mundo receia um pouco a felicidade, e acaba por se acostumar com o sofrimento, se acomoda e não corre atrás da felicidade.

ROBson disse...

Poxa Li.
me deixou com um nó na garganta. Como de constume né?
Adoro vc. Penso sobre isso sim, e sei que a probabilidade de vc estar correta é enorme, mas não é fácil lidar com isso.
Vou ver o que consigo, obrigado por se preocupar sempre comigo tá? Bom poder contar sempre contigo gata.
Grande beijo, depois a gente conversa melhor por msn.
Te amo.

Lilia Branco disse...

Me preocupo sempre.pode contar pro resto da vida.
Bj querido.
Quero ver se vai cumprir...tem que aprender a viver ... vc merece