segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um Anjo chamado Thais♥

Meu, vou te contar um papo sério, a gente tem uma amiguinha no orkut que é linda demais... simplesmente muito gata... se eu fosse mais novo ai ai ai.


Sem brincadeira cara, eu já sabia que ela era linda, tinha visto as fotos do perfil dela no orkut quando adicionei, mas depois ela me chamou para conversar, e além de uma gata ela é super gente fina, tem uma banda e desenha pra caramba... fiquei encantado.

Uma noite dessas ela me chamou para conversar no msn... passamos uma cara juntos, jogando conversa fora, descobri que ela é meiga e super gente fina... aí irmão... o milagre aconteceu... ela me mandou um convite pra eu abrir a webcan... caraca... meu coração acelera só de lembar... uma deusa... simplesmente maravilhosa!!!


Um olhar que sem brincadeira cara... me prendeu...  enfeitiça isso viu? Nossa... que poder... e o sorriso da menina? E o pior é que a guria sabe que causa... ela sabe...  mandou beijo pra mim... tão linda, tão meiga, que vou confessar véio... demorei pra dormir naquela noite... passei mau rs



Feliz do cara que ela escolher pra namorar... amigo... que mulherão... um anjo em forma de menina...

O olhar dessa gata mata... o sorriso é sensacional... não sei o que mais mexe comigo se é o olhar ou o sorriso... bom meu amigo... o fato é que ela é linda...

Converso com ela quase todos os dias, e fico muito orgulhoso de merecer sua amizade. 


Querida.... Você pode contar comigo sempre que precisar, tá princesa?

Eu precisava falar isso aqui... deixar registrado minha admiração por essa gatinha tão linda.

Um grande beijo pra você meu Anjo... e Que Deus te Abençoe e te conserve sempre assim... meiga, simples e Linda!!!

Ah o nome dela??? O nome dela é Thais!!!

Beijão!!!!

5 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

nem vou falar nda, hum, ♫ é o amor, q mexe com a minha cabeça........rsrs

cris disse...

e melhor mesmo se nao a miuda desencanta se logo por ele

Luckas disse...

desculpa ai amigo, mas que gata cara, te entendo amigo, abraçao

ROBson disse...

é, muito linda mesmo essa gata. e muito legal também

cris disse...

ate q a miuda serviu de alguma coisa, comeco a gostar dela