sábado, 22 de outubro de 2011

Deixar de ser problema pra se tornar saudades...

Hoje a dor está bem menor... sabe quando amanhece e você consegue ver o raiar do sol? É assim que estou me sentindo... Com a boca amarga por causa dos desencontros de sentimentos, por causa da rejeição do meu amor... por causa das mágoas que eu causei... e foram tantas... Mas a dor está menor...

Encontrei saída para suportá-las... sei que não são as recomendáveis mas é o que se pode arrumar... impossível passar por isso a seco... não dá para deixa rolar e esperar que o tempo traga as soluções como puder...  

O tempo passa e a cada dia ele me mostra o quão ridículo eu sou. Tenho alguns orgulhos na minha vida, mas tenho muitas coisas pra me envergonhar também. Mas não importa... estou de pé  lutando por dias melhores. Conquistei muitas coisas e pessoas na qual se tornaram imprescindíveis na minha vida... pena que com o passar do tempo algumas delas, por não me entenderem direito se voltaram contra mim.... fico muito triste, mas devido a tudo que passei, não tenho força para reverter. Talvez um dia isso mude, por si só.

Muito em breve, quem conviveu comigo conviveu... terão histórias para contar... risadas para dar e lágrimas pra chorar, quem não conviveu... perdeu, estou dizendo isso porque sei que por trás dos meus problemas todos, sou um cara bem legal e leal aos meus amigos. Mesmo assim e não pretendo magoar mais ninguém, tem muita gente triste comigo... não quero mais isso.

Sei que não sou um cara leve, sou pesado, e acabo pesando o clima de todo mundo. odeio isso, não acho certo.


Quem sabe em breve eu deixe de ser problema e me torne saudades!!!!
Isso é muito mais  honrado né? rs

Amo vocês!!!!

8 comentários:

Samy disse...

Você sabe o que está no meu coração, vc sabe tudo de mim, não preciso nem repetir ,vc é uma pessoa indispensável na minha vida. Sempre vai ser.

Te amo

marcia disse...

sabia que ñ estava bem,ñ te julgo por as suas maneiras de suportar as coisas da vida,estou sempre do seu lado,se puder ajudar com certeza ajudarei e te apoiarei sempre.na minha vida vc nunca será saudade só um eterno presente.presente de DEUS.o clima ñ pesa por sua causa é que somos amigos e nos preocupamos com vc,nós tbm nos divertimos muito ñ é?a vida é assim .te amo!

Sill disse...

Só tenho a dizer que vc é muito Especial e sinto muito sua falta quando vc não está por perto. Te quero sempre presente em minha vida.
Beijo
Te Amo!

VANESSA FRANCO disse...

eu amei a parte ''O tempo passa e a cada dia ele me mostra o quão ridículo eu sou'', me sinto assim tbm, mas querido quem não se sente assim?
eu espero que vc nunca se torne saudade na minha vida, se não eu te mato, a unica função da saudade é ser morta msm...rs
eu te amo demais, vc me ajuda e a sua presença já faz toda a diferença, não quero ver vc falando assim, isso me parece uma carta de despedida, não quero isso, não msm, estarei sempre aqui, sempre msm, como diz meu bon jovi, até céu se explodir e as palavras não rimarem......rsrs
TE AMO!

ROBson disse...

Samy... obrigado pelo carinho mesmo depois de tudo. vc é linda;
Marcia... meu... muito obrigado pelas palavras, pelo apoio que sempre me deu , você já está me conhecendo né? Obrigado por não me julgar, algumas pessoas estão fazendo muito isso ultimamente...é bom encontrar uma pessoa como vc, que ao invés de julgar procura entender os motivos. Te amo.
Sill... sem palavras pra vc, obrigado por estar sempre do meu lado, vc também é muito importante pra mim.
Vanessa... pra vc meu...o que tenho a dizer é que sinto orgulho das coisas que está falando ultimamente, meu obrigado mesmo. te adoro menininha.
Bom ter pessoas como vcs do meu lado. Adoro vcs
bjs

cris disse...

ainda bem q nao referiste nomes, pq pra mim nunca vais ser saudade, so um grande peso, pois percebo q posso fazer muita coisa mas es tao cabeça de ferradura q nunca vais perceber, e ver q por mais asneiras q faça elas tiveram um motivo

ROBson disse...

Tá registrado sua visão cristiana.

Luckas disse...

Meu amigo, o que estão fazendo com você.para com esse papo cara, muita gente gosta a bessa de você.