segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ESPEPERA AI!!!!

Galera...

Todo mundo sabe que eu coloco aqui tudo o que está no meu coração... quando eu coloquei  as  postagens ontem "E eu que  falei nem pensar" e a "Mais um Desabafo", eu estava querendo aliviar meu coração sobre algumas coisas que não acho certas... algumas atitudes que não entendo... estava falando sobre o que se passava no meu coração, referente a um assunto que tinha acabado de acontecer e que estava doendo muito no momento.

Mas galera... eu li todos os comentários, putz... fiquei feliz por saber que tenho pessoas como vocês do meu lado e que me entendem plenamente. Já não me sinto sozinho como me sentia à pouco tempo atrás; Agora minha dor vem e eu a sinto... mas não estou mais sozinho... encontrei alguns anjos pra me acompanharem, serei eternamente grato a vocês e a Deus, por ter colocado vocês na minha vida.

Amores... mas tem uma coisa aqui que não está certa.... pessoal, eu falei na matéria sobre um momento difícil que passei e que me machucou bastante, mas  isso me machucou porque não foi com uma pessoa qualquer. com um amigo(a) sem importância, se é que isso exista, Essa pessoa é MUITO IMPORTANTE PRA MIM, ELA É PRA LÁ DE ESPECIAL NA MINHA VIDA.  Ela não é uma pessoa qualquer, ela é uma pessoa linda, de bom coração, com valores evidentes e reluzentes, essa pessoa é cativante e VALE A PENA SIM A AMIZADE DELA, feliz de quem a conquista. Eu com certeza perdi, depois desse meu desabafo, que na realidade, não foi "mais um desabafo", como coloquei no título, porque sei que terão sérias consequências. Mas não pude calar meu coração.

O objetivo da minha postagem foi para que tanto a pessoa, como todos os meus amigos, refletissem sobre essa questão de amizade e a admiração por alguém famoso... Escrevi sobre mim e o que aconteceu, porque eu sou assim, escrevo pra mim, e permito e gosto que meus amigos compartilhem comigo, até porque como sou um cara um tanto esquisito, é uma forma que encontrei para entenderem um pouco mais as minhas doideiras. Não era expor a outra pessoa. Mas acabei expondo.

Acontece, que o assunto virou para julgar a pessoa em questão... gente... não é justo porque... eu sei que essa pessoa é maravilhosa, linda demais, com todo mundo, tem sentimentos sim, é sensível sim eu a admiro demais... eu admiro tanto que tudo o que ela diz tem um peso gigante pra mim. Me preocupo com ela, sei que nesse exato momento ela está muito triste com tudo isso... e tudo por minha causa... morri pra ela, sei disso, porque para toda ação existe uma reação. E se isso realmente acontecer, sei que é um direito que ela tem, mas com certeza eu vou lamentar muito, não vai ser fácil ver ela saindo da minha vida, ainda mais magoada assim comigo. 

Galera  o que faço questão mesmo e que eu quero que todo mundo entenda, é que não se pode julgar ninguém conhecendo apenas uma parte da história, tudo tem dois lados, e se conhecerem o outro, não duvido que eu seja linxado kkkkkkkkkkkk.(rindo pra não chorar).

O que eu queria com tudo isso era mostrar uma situação isolada que aconteceu... O confronto de uma amizade e do amor por um artista... até onde o amor de um ídolo te cega... Gente, talvez esse seja o único defeito dela... se é que isso seja defeito, talvez seja virtude,  o de amar demais um cara... um amor incondicional... a ponto de não relaxar para poder entender uma brincadeira e entender que quem brinca também ama também respeita, também admira e que amar não é só falar bem, é ver os defeitos, apontá-los e continuar do lado do cara mesmo assim.

Bom Amo vocês... e Amo você também pessoinha linda que deve me odiar pra cassete agora.

Até.

8 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

nossa, q pena querido, q essa amizade tenha acabado, ou esteja passando por momentos ruins, mas eu sou a pior pessoa pra falar desse amor fanático e doentio por um cara q nem existe....rsrs, a minha vida é feita disso, só q eu amo, sofro menos, mas acho q essa pessoa deveria entender as brincadeiras, pois amigo é pra isso, aceitação, compreensão em tudo né...
tomara q vcs se resolvam e q voltem a ser amigos...

ROBson disse...

Não acho doentio não amor, acho uma fulga... uma realização... um escape... sei lá. Bom ter em que se apegar, ter o que nos deixa feliz, tem pessoas que se apegam ao futebol, outros ao trabalho, outros aos livros, outros a chats de bate papos e tem os que se apegam a música, a um artista. Cada um de nós temos nossas preferências. Se te faz feliz Nessinha, acredito que vc tem mais que se dedicar. Só que acho que a gente tem que enxergar os que te amam a sua volta também, o resto sem problemas

Maholfer disse...

ih acho q eu sou a pior pessoa desse Blog pra falar sobre isso heheheh ... mas eu tento separar, AMIZADE x ÍDOLO ... Já zoei demais com meu ídolo e já fui zoado demais por causa dele mas no fundo eu sei que tudo não passa de uma brincadeira ... Mas eu espero que vcs consigam voltar a ser amigos e tudo ficar bem. ;)

ROBson disse...

isso ai Marcião...é isso cara resumiu amigo mas disse tudo. Também espero irmão...mas sei não.

marcia disse...

O tempo cura tudo ,ele é o senhor da razão,talvez essa pessoa possa estar magoada,mas depois com tempo vai refletir e ver que ñ faz sentido essa separação e vai te perdoar e copreender as brincadeira...AMIZADE VERDADEIRA É COMO O SOL,UMA NUVEM VEM E O ESCONDE,MAS ELE CONTINUA LÁ.espero que com vcs seja assim tbm.

ROBson disse...

Essa pessoa é tão linda que já me perdoou.

VANESSA FRANCO disse...

q bom q ela te perdoou....

ROBson disse...

Bom né amor? Ela é maravilhosa.