quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma música ou uma confissão????

Sábio Robbie Williams



The Trouble With Me (Tradução)

Você vê o problema comigo mesmo
Eu tenho uma cabeça cheia de merda
Eu sou um caso perdido
Eu não acho que posso amar,amar,amar

Você vê o problema com você mesma
É que você me ama
Que coisa estranha de se fazer
Que lugar valente para se estar

E então nós morremos no pôr do sol despido
Um coração tão profundo que eu quase me afogo
E quando ele quebra, eu nado através das rachaduras
E vou embora com palavras que não posso retirar
wo wo wo

Você vê o problema comigo mesmo
O capetinha vê o capetinha faz
Uma oferta melhor aparece

Você vê o problema consigo mesma
não há problema com você
Então quando você diz que me ama
Isso faz eu parar de te amar

Então ela ficou no pôr do sol despido
Um coração tão cheio que eu me afogo nele
Ela está esperando pelas minhas palavras para quebrar
O amor verdadeiro que eu não consigo fazer
wo wo wo yeah yeah yeah

E então ela anda nesta milha douurada
E homens vão tentar e atrair sua atenção
E nó dois sabemos o que poderia ter sido
No pôr do sol um sonho despedaçãdo
wo wo wo yeah yeah yeah
wo wo wo yeah yeah yeah

É mais ou menos isso ai....

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

amei a musica, a letra a demais, a cara do RW.