quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Guenta coração... essa foi de matar!!!!

Ai ai ai... olha o que eu recebi desse maluco desse meu amigo Marcio... quer me fazer chorar mesmo... eu já tinha visto no deppo do Orkut, mas quando abri isso aqui, fiquei arrepiado, simplicidade + coração    = fabuloso... 


Olha isso galera....



Ai cara... você já mora no meu coração cara... sinto sua falta também mano, adoro ter vc por perto, comentando no blog, no chat... brincando com a gente... ainda bem que não desistiu da nossa amizade.

Te amo cara... ainda vou te dar um abraço pra selar essa amizade... 

14 comentários:

ROBson disse...

Especial de mais pra mim cara... vc não tem idéia. valeu amigo.
beijão

Maholfer disse...

Obrigado amigo! Eu ía postar aqui no Blog mas ainda sou um analfabyte, não sei postar rs rs no orkut deu erro. Kibon que gostou amigão. Pode crer q foi de coração!!! Abração cara!!!!

VANESSA FRANCO disse...

q lindo em marcio, lindo essa amizade, tbm tenho uma grande amiga a distancia e tbm quero muito poder encontra-la, e encontrar todos vcs, bater um papo, dar um abraço, eu estou confiante q um dia isso ira acontecer, grande beijo*

ROBson disse...

abraço?????/ a hora que eu te encontrar vou te de encher de beijo...fofa desse jeito? rs

Liieh disse...

o pior Rob é que é isso mesmo, você tem o dom de fazer isso com as pessoas. Você quando entra na veia vicia.
Não dá mais pra viver sem você.

VANESSA FRANCO disse...

olha q eu vou cobrar em rob ;), te adoro*

Anonymous disse...

Acho que ñ preciso acrescentar mais nada...porque tudo o que disseram...
eu teria de repetir....vcs dois moram eternamente em nossos corações....
e já fazem falta em nosso dia a dia...adoro vcs....
lindo demais Márcio! amei...bjos
parabéns Rob por essa mensagem, vc merece, bjos

*Angel*

Maholfer disse...

Obrigado ANGEL! te adoro viu! bjos!

Maholfer disse...

Thanks Vanessa! Bjos!

ROBson disse...

Angel vc sabe que sua opinião é muito importante pra mim né? Valeu mesmo gata pelas suas palavras, fiquei feliz.
Querida... te adoro.

Anonymous disse...

Ah que lindo isso hein Marcito!!
Amizade Verdadeira é assim, nem a distância, e nem ninguém separa.
É saber admitir os erros e perdoar...
Tenho vcs em meu coração!
Beijo grande.
Sill

Lilia Branco disse...

Marcio que coisa mais linda isso que vc escreveu pro Rob, nossa vocês me deixaram muito feliz agora. Lindo essa amizade de vcs crescendo assim
Amo vocês dois, bjs

Maholfer disse...

Oi Lilia, saudades de vc!!!!! Nós te amamos também! Bjão no seu coração!!!! ;)

Maholfer disse...

Obrigado Sill! Vc é adorável! Bjos!