quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Forma de Amar


Tão estranho a forma de amar,
amamos e sentimos ciúmes,

ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.

Amamos e sentimos medo,

um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.

Amamos e sentimos raiva,

raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.

Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,

pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.


Amamos e nos tornamos loucos,

loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.

Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.

Tão estranho a forma de amar,

Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...

Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.

Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.

Tão estranho esta forma de amar,

que me perco até nos versos mais simples de um poema,

pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,

mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera.

adoro-te

sempre tua florzinha

Cris

7 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

nossa q lindo cris, lindo demais, é tudo isso msm, o amor é tudo isso, só q estou tentando me livrar de tudo isso, na hora certa Deus vai me mandar um amor, não o procuro mais, nem quero mais saber dele, estou tão cheia, e lendo essas palavras, vejo q o amor não é algo bom mesmo, até essas palavras me lembram de coisas q quero esquecer, queria ser feliz no amor, mas talvez um dia eu seja, talvez, a vida é algo estranho, e conhece-la é quase perca de tempo, esse tal de amor não gosta de mim, mas talvez um dia ele me encontre, eu não estou o procurando mais. Me desculpe pelo desabafo..kk

mas amei, amei msm, muito lindo essas palavras, torce pra mim, torce para o amor me encontrar querida, te adoro*

marcia disse...

cris,que lindo isso menina.isso tudo é amor .desejo que sejas correspondida,uma pessoa como vc merece. Aceitar esse sentimento tão intenso é difícil,mas depois que se copreende e se tem paciência para esperar a pessoa amada tudo fica mais fácil.SORTE LINDA!

cris disse...

claro q vais encontrar, e quando encontrares vao ser muito felizes

cris disse...

obrigada marcia

ROBson disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Liieh disse...

é bem por ai mesmo... acho que o amor é igual pra todo mundo.

cris disse...

sabes liieh a pessoas q nao percebem isso