quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Odeio essa história de Amor!!!!

Não deveria existir esse lance de se apaixonar... se as pessoas pudessem ficar com as outras por decisão, por afinidade tudo seria mais fácil e justo.

Acabaria com essa história de sofrer por quem não te ama. Tudo seria combinado, você conhece uma pessoa, convive um tempo e decide que seria bom ter como companheira(o) namorada(o) depois conversaria com a pessoa e se entrassem em comum acordo o relacionamento estaria formado. Sem essa história de escravidão, de ciumes e o cassete.

Se vc conseguisse se relacionar dessa maneira, suas amizades não atrapalhariam seu relacionamento, não existiria aquele lance de obsessão pela pessoa, tudo se resolveria mais calmamente, e mais justamente também.

Não quero amar, não gosto... tem pessoas que não nasceram para se apaixonar pra viver um grande amor, eu não nasci pra isso... detesto magoar pessoas e é o que mais tenho feito nos últimos anos,  gostaria de que as garotas se interessassem por mim sim, mas sem paixão sem amor seria tudo mais fácil.


Por mais bem intencionado que eu me aproxime de alguém nunca termina bem, num lance legal, porque eu não consigo me prender, me envolver como todo mundo, em algum lugar acaba se quebrando alguma coisa e aí já era...

Odeio essa história de amor....

2 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

querido, vc falou tudo, seria maravilhoso se fosse tudo um acordo [pelo mesmo eu acho], mas eu não sou como vc, é uma pena, pq eu não queria sofrer o tanto q sofro, me apaixono sempre e me arrependo sempre...kk
se apaixonar é mesmo uma droga, eu não gosto, mas vivo me apaixonando. Amei demais essa postagem, parabéns msm, vc é demais escrevendo, amei seu blog!

ROBson disse...

Eu voto pelo acordo kkkkkkkkkkkkk
Obrigado amor, fiquei feliz que gostou. espero te ver sempre aqui tá bj