terça-feira, 20 de setembro de 2011

Passando a vida a limpo!!!

Eu sou um cara complicado, tenho completa ciência disso, sei que a maioria dos meus amigos, a grande maioria de amigas rs, me elogiam muito e  tem uma visão sobre minha pessoa um tanto exagerada.

Procuro ser um cara legal, gente boa, não gosto de fazer maldades com ninguém e nem de presenciar ninguém fazendo. Não sou santo, também seria muito chato se eu fosse,  tenho um defeito muito sério e evidente, mas isso também se for olhar não é bem um defeito, é mais uma fraqueza... bom mas não vem ao caso, rs 

O ponto é que eu acredito que todos nós devemos correr atrás dos nossos desejos, dos nossos sonhos. Por exemplo, não acredito em felicidade, acredito que a vida nos traz momentos bons e momentos maus e a gente consegue ser feliz sim em certos momentos e depende de vc o período que esse momento irá durar, mas uma coisa é certa ... ele não é eterno. Portanto... a gente tem mesmo que procurar viver esses momentos ao máximo. 

Sinto porque pra mim as coisas costumam vir complicadas, tudo o que eu quero muito eu tenho que batalhar, nada é facilitado, mas isso é uma das coisas que estão me cansando, estou cansado de ter que lutar muito antes de conseguir algo... muitas vezes quando consigo nem curto tanto porque tive que passar por tantos problemas que o prêmio fica manchado.

Depois desses dias negros que passei, privado da presença da minha filha,  e depois de tantos conselhos que recebi de amigas queridas, muitas delas aqui do orkut mesmo, resolvi simplificar minha vida... Vou parar de sofrer pelo que não tem remédio... 

Sei lá, tem algumas coisas me frustrando, coisas que por mais que eu faça nunca consigo chegar, não consigo progresso, tem dias que eu até acredito que avancei em direção ao que quero muito, mas no dia seguinte, ou mesmo no mesmo dia, percebo que não... volto a estaca zero, e quer saber? Não acredito que chegue em lugar nenhum. Triste isso, mas não vou mais me desgastar com isso, se tivesse que ser seria, mas infelizmente existem coisas que não dependem só de nós  e eu sou um cara que preciso ver interesse se eu não ver... perco o tesão. E se alguma coisa acontecer que essa situação mude, então terá de chegar a mim, não precisa nem dizer nada, mas precisa se aproximar para que as coisas fluam caso contrário... vai morrer.

Tenho um objetivo na minha vida... e é como aquela música da nossa Majestade do Pop Robbie Williams:"Sei que vou morrer... então, minha forma de me vingar é viver bem..." e eu vou procurar viver o melhor possível e fazer as pessoas que estiverem a minha volta felizes também.

Pra isso é preciso organizar minha vida.. sabe fazer uma faxina mesmo,  igual a mensagem que recebi da Liieh sabe? "Faxina na Alma". Aquela mensagem foi perfeita, e é isso mesmo que vou fazer... vou rever o meu passado e vou jogar muita coisa fora... isso dá música...



Hoje estou com minha  filha... ela está perto... aquele rostinho dela, o sorriso me dão forças para fazer tudo isso que estou escrevendo... e sonhar com um futuro melhor... vou aproveitar esse momento feliz para realizar o máximo de coisas que preciso. 


Te amo Yasmin!!!

8 comentários:

Anonymous disse...

To ficando viciada em entrar aqui, cada vez que entro mais me surpreendo. vc está cada vez mais perto de mim, dentro da minha vida, inexplicavelmente te adoro.
Liieh

Anonymous disse...

Só tenho uma coisa a te dizer: "Viva intensamente o dia de hoje como se fosse o último, porque o amanhã a Deus pertence"!
Estou muito feliz por você...Você não tem noção do quanto.
Beijão meu anjo ...
Sill

Lane disse...

Nossa ao escrever cada palavra estão me descendo algumas lágrimas, mas são de alegria Rob, esperei tanto por esse momento em que vc viria esse sol brilhando pra você de novo, sua linda yasmin!!!
Aproveita muito mesmo meu querido, vc pode, vc merece muitooo.
Te amo meu anjo amigo.

ROBson disse...

Minhas lindas... me emocionei de novo... e sabe porque? me emociono com o carinho gigante que sinto vindo de vocês, Meu não sei o porque disso, nem sei se mereço tanto carinho, mas ele me faz muito bem... gente amizades sinceras é muito difícil hoje em dia e vou te contar só nesse orkut fiz um bocado... sabe pessoas especiais, que vc não consegue mais se ver longe? Que vc se preocupa e o caramba? Então... tudo isso Deus me deu, são vocês meus amores, obrigado por tanto apoio e carinho.
Adoro vocês, são muito importante pra mim
bjs

VANESSA FRANCO disse...

putz amor, vc esta msm com a sua filha?
se for putz, estou muito feliz, isso foi Deus, serio msm, eu pedi muito pra ele, ja fiquei longe do meu pai, e aconteceu coisas horriveis, só Deus sabe, mas se ela esta msm com vc, putz estou muito feliz, agradeço a Deus..... é realmente maravilhoso ver amizades, que msm longe fazem a diferença, e é isso q acontece comigo e esse povo todo ai, amo muito esse pessoal e vc, querido, só Deus sabe o tanto q estou contente, por saber q vc esta contente e q ela esta do seu lado, adoro vc meu querido, estou muito feliz, muito msm....

ROBson disse...

oooh Vanessa meu amor, adoro sentir esse seu carinho sabia? Obrigado por ter entrado na minha vida princesa. vc é uma pessoa muito querida pra mim, quero sua amizade pra sempre princesa. Obrigado por ficar feliz com minhas vitórias e por ter orado por mim.
Te amo muito

Samy disse...

Amor da minha vida...

Em primeiro lugar eu quero lhe dizer que te amo muito. É triste quando a gente vê a esperança se distanciando cada vez mais. Uma coisa você pode não concordar comigo, mas você é forte e muito guerreiro, já provou isso milhares de vezes e vc sabe que é verdade. Claro que chega uma hora em que a gente cansa e gostaria que as coisas acontecessem sem tantos esforços, sem tantos sacrifícios. Mas o que eu quero dizer pra vc, é pra não desistir amor, não desiste do que vc quer, a vida é uma só e gente tem que fazer o máximo pra viver bem. E quando a gente alcança um objetivo, assim como vc voltou a ficar perto da Yasmin de novo, isso é uma das coisas que não tem preço. Devemos lutar até o fim pela nossa felicidade, isso vale pra todo mundo!!! Vc sabe que estou com vc para o que der e vier. Te amo muito, e tenho muita sorte de te ter na minha vida... Bjs meu príncipe

VANESSA FRANCO disse...

samy, vc é inspiradora amiga, tão forte e confiante, me da até uma inveja, mas vc falou tudo, acreditar e lutar, tenho um serio problema de não acreditar e de não lutar pelo q quero, mas estou mudando, estou crescendo, aprendendo....
bjs amiga...