quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Obrigado Sil e Marcia por estarem todos os dias do meu lado...

Eu tenho mais algumas coisas maravilhosas que minhas amigas queridas me mandaram... hoje meu dia não está um mar de rosas... tenho um problema sério que muita gente não entende... Eu explico hoje... a pessoa entende, me apoia... mas na próxima vez que isso acontecer de novo, e vai acontecer... começa tudo de novo... é foda... mas deixa pra lá... cara problemático eu né?

Bom o fato é que quando entrei nas minhas redes sociais, Orkut e Facebook me deparei com coisas que é impossível passar desapercebido.

Olha que mensagem linda que ela me enviou...

Postado no Facebook pela Sil
Bom... quando eu pensei que tinha parado por ai olha com que eu me deparei...


Minha querida Amiga Marcia também tinha aprontado pra mim

Postado pela Minha Amiga Querida Marcia no Orkut
 

São doses de carinho como essas que espantam os monstros que nos perseguem... essas demonstrações de afeto nos resgata de nós mesmos...

Ontem no facebook ouvimos uma música que nos lembrou dessa nossa amizade

http://www.youtube.com/watch?v=P7VABERcybc&feature=player_embedded


Amo vcs minhas queridas amigas


Bjs amores

2 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

amei as mensagens, percebi q vc estava triste, estava longe de todos, mas é assim, há dias bons e dias maus, adoro vcs, sill, marcia e rob!

ROBson disse...

oh princesa... a vida é assim mesmo né:? O Importante são os momentos como esses que a gente compartilha. Te amo vanessa