segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Às Vezes, De Vez Em Quando...



O rob falou pra eu ficar a vontade, então...
Achei isso no livro da facul, e achei tão lindo. Acho que é uma musica, mas é a minha cara, espero que gostem!

Às vezes, de vez em quando

Ás vezes, eu posso voar


Às vezes, tenho os pés no chão
Às vezes, meus amigos vêm
Às vezes, vem a solidão

De vez em quando, eu quero mais é fugir
De vez em quando, eu tenho que enfrentar
De vez em quando, eu esqueço de dormir
De vez em quando,

Às vezes, de vez em quando
Às vezes, tenho que inventar
Às vezes, não posso mentir
Às vezes, caio na real
Às vezes, não quero existir

De vez em quando, eu amo a pessoa errada
De vê em quando, eu acho tudo uma piada
De vez em quando, eu levo tudo muito a serio
De vez em quando, eu preciso agredir
De vez em quando, eu só quero paz e amor
De vez em quando, eu amo a subversão
De vez em quando,

Às vezes,
De vez em quando...

6 comentários:

ROBson disse...

Que lindo seu poema amor. Me tocou bastante, to meio sensível esses dias... rs
Obrigado por participar do meu blog e deixar meu dia mais bonito Te amo Vanessa. Vc já é uma das pessoas muito importantes pra mim sabia?
Beijos querida.

Luckas disse...

Ai Vanessa parabéns, bacana.

VANESSA FRANCO disse...

oh amor, q bom q vc gostou, fico muito contente msm.
saiba q tbm te amo e q vc é muito importante na minha vida, e é muito bom saber q eu tbm sou na sua!

lukas valeu msm querido, q bom q gostou.

Samy disse...

Nossa amiga que coisa linda, amei... Vc está melhor? Já sabe se precisar pode contar comigo...

Muitos beijos

Maholfer disse...

Bacana! ;)

VANESSA FRANCO disse...

o samy amiga, valeu msm, estou bem sim, conta comigo tbm....bjs*