segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ME EXPLICANDO...

ROBSON, querido, queria me explicar, o seu blog é um bom lugar pra isso, prometo excluir depois que todos lerem e entenderem o que eu quis dizer com a frase de ontem, espero que não se importe...

Pessoal, ontem eu falei da morte e tal, eu apenas quis dizer que foi bom Deus não ter me levado quando pedi a morte. E sobre a morte ser boa, ela é sim, só que eu não quero morrer agora, não mesmo. Sobre que não vamos direto para o céu, também acredito nisso, vamos esperar Jesus voltar e ai sim ir para o céu [quem realmente o amou e o aceitou]...

Esse negocio de morte mexe comigo, sei lá, a vida ta difícil, querer morrer não é bom, mas eu já quis, muitas vezes e graças a Deus estou aqui.

Quero dizer que amo vcs, pedir desculpa por alguma coisa, pedir que comentem algo, espero que entendam, vcs são demais queridos, Deus sabe o tanto que amo vcs...

UM GRANDE BEIJO!



10 comentários:

Robson disse...

Oi meu amor... eu entendi sim o que você quis dizer tem horas que as pessoas falam essas coisas mesmo todos, ou a maioria fala. Não estamos pensando nada não. Mas acho bom sua explicação e não acho que vc tem que apagar nada, porque serve de ajuda pra muita gente.Querida vc é linda demais e amada por mim e por todo o pessoal,para você ver a repercursão que sua frase causou...Mas fica tranquila a gente entendeu tá?
Te amo amor... estou feliz por confiar no meu blog.
Um grande beijo no coração.

Maholfer disse...

q nada Vanessa, não tem do quê pedir desculpas ... e não fala mais esse negócio de morte viu, temos uma vida só, vamos aproveitar que é melhor ... pessoas de espírito fraco e que tem o diabo nos couro heheheh é que pede a morte e se apega a tudo aquilo q não presta e vc não é assim! vc é abençoada e tem Deus no coração! bjos!

Robson disse...

Não gosto de ouvir vc dizer que quer morrer, mesmo não sendo agora. Uma coisa muito boa ainda vai acontecer na sua vida que vai mudar isso, você vai ver... vc merece. Como eu te disse não oro mais, acho que não mereço, me sinto um cara de pau quando faço isso, mas vou voltar a fazer por você. É por vc que vou pedir, Deus precisa te colocar algo muito bom na sua vida pra vc voltar a sorris sempre.
Te amo!

VANESSA FRANCO disse...

meus queridos, vcs são demais...

marcio, esse negocio do diabo no coro, aiai, eu entendo e não tenho msm, ja vi cara com o diabo no coro e putz é feio demais [quase me borrei..rs], tbm prometo parar com esse negocio de morte, vc é demais querido...

vc rob, aiai, vc me faz rir pra caramba, aff... essa de orar por mim e não orar por vc, ore por nos amor, valeu pelo carinho, eu te amo muito, amo todos vcs*

Lane disse...

Amiga, nem pense mais numa coisa dessas tá, imagina como ficariamos se vc morresse...
Eu te adoro minha linda e entendo que há momentos que pra nós só nos resta pedir a Deus que nos tire a vida, mas não faz mais isso tá, em todos os momentos dificeis que nos deparamos há sempre solução, porque Deus tem o poder de resolver todos eles e a nossa dor é anulada, então se apega com ele e estarei orando sempre por vc como também por todos os amigos que amo.
Você é especial na minha vida amiga, obg por nos esclarecer tudo fiquei mais tranquila. bjovis amor

cris disse...

nao te conheco vanessa mas entendo a tua frase ja passei por isso tb, acho q melhor do q ninguem ate, mas tens q pensar positivo, nao te podes deixar abalar seja qual for o motivo

VANESSA FRANCO disse...

amiga, valeu msm, tbm oro muito por vc e por todos, tbm não quero falar mas nesse negocio de morte, por mais q esteja vivo muitas vezes em mim, mas quero viver, amo muito vc, sei q tudo ira se resolver, Deus esta comigo, esta conosco...

beijos querida*

Anonymous disse...

Vanessa, apesar de te conhecer há pouco tempo, sinto em vc uma pessoa mt legal, sincera e de um coração puro...
Ñ tinha lido o seu comentário...
mas, penso...que a vida, é uma dádiva maravilhosa que Deus nos deu, por isso devemos preservá-la acima de tudo...
Aquilo que nos parece gigante hoje...amanhã pode ñ parecer mais...
por isso viva cada dia o que Deus lhe oferecer e agradeça todos esses momentos...
e espero que vc seja muito feliz em todos eles...bjos

*Angel*

VANESSA FRANCO disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

VANESSA FRANCO disse...

valeu angel, bom ouvir suas palavras, quero msm viver cada dia o q Deus tem a me oferecer, vc tbm é maravilhosa querida...

cris, vc ta certa em pensar na positivo...


beijos a todos e agradeço muito por tudo!