quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que ganhamos em nome do Amor ?

Sei que você onde você está não deve estar muito contente comigo, pelas declarações que ando fazendo...

Confesso que essa última também me surpreendeu, não pelo que disse, porque dizemos muitas coisas chocantes quando estamos nervosos, mas por realmente ser uma coisa vinda do coração... um grito... uma libertação...


Não é fácil assumir um sentimento desses, principalmente na frente de pessoas queridas e amigos, mas   fico pensando...  o que ganhamos em nome do Amor ?

Sinceramente não sei... o que sei é que eu já perdi muita coisa na minha vida em nome dele...

Perdi você, que resolveu desistir de viver em nome desse amor, um amor que sentia por um verme que nunca te mereceu... um amor por um filho egoista que ao invés de te dar apoio te jogou mais rápido a esse destino sem volta que você escolheu...

Perdi minha filha, quem em nome dele a tiraram de mim, não sei nem ao menos onde ela está...

Perdi várias amizades que são excelentes enquanto esse sentimento infeliz não toma conta, depois que essa droga se apodera da pessoa, parece que tudo o que foi vivido antes de bom perde o valor. Nada mais fica como antes... tudo fica pesado, começam as cobranças, as críticas e as lamentações.

Talvez seja porque eu não saiba amar... talvez seja culpa minha isso também, mas seja lá como for, não muda em nada o final da história.

Quero ele longe de mim... quero que ele se exploda!!!!

5 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

eita querido, te entendo, momentos difíceis, mas não é uma boa desistir do amor, tbm acho q amor as vezes é mal, ele já acabou comigo muitas vezes, sei q não é nem a metade do que vc esta passando, mas eu já sofri e chorei por isso, a vida não é fácil. Mas o amor é bom, ganhamos muitas coisa sim [pelo menos é o que eu penso], amor é a base de tudo em minha vida, espero que vc melhore, q seus problemas se resolvam e que seu coração se sare. Te adoro querido...

ROBson disse...

É bom? não acho não rs
Muito feliz por entrar no meu blog. por deixar sua opinião. Vc sempre presente né princesa? te adoro

VANESSA FRANCO disse...

ai querido, putz, tira isso da tua vida, para de odiar o amor...kkkkkk
ame amar, q ironia isso...kkkk

ROBson disse...

se é kkkkkkkkkkk

cris disse...

tas proibido de pensar assim, nao gosto de te ver assim