domingo, 11 de setembro de 2011

Amizades Especiais

Hoje, justo hoje que eu acreditei que seria um dia difícil na minha vida, pois ia ficar sozinho, ou seja, ia ter o dia inteirinho pra chorar pela ausência da minha pequena,eu descobri o poder de uma amizade.

Passei um dia maravilhoso inteirinho ao lado de uma nova amiga, conversando no msn e no orkut.

Galera, vocês não tem noção no poder que tem uma amizade. Um papo ameno, sabe aqueles papos gostosos sem direção, falamos sobre tudo e todos, sem fofocas, rs apenas coisas boas.... nossa.... tarde maravilhosa que passei contigo Sill. 

Obrigado pela maravilhosa companhia...

e pelo deppo que me enviou também, espero que não fique triste mas vou postar aqui também.


Demais né galera...

Olha só a montagem que ela fez pra mim com meu ídolo Robbie Williams

 Demais né galera??? adorei
Obrigado Sill por fazer parte da minha vida querida.
Valeu mesmo. Beijo no coração ♥

11 comentários:

Anonymous disse...

Rob, vc tem em Sill uma amiga de coração...
lindo o depo...e as montagens estão perfeitas...
parabéns...vc merece...

*Angel*

ROBson disse...

Tenho sim Angel, são amizades como essa que me fazem continuar lutando.

bjs.

Maholfer disse...

Olá Robbão feio! rs rs Que lindooooooooooo o depo da Sill hein!!!! Abração seu cabrito feio! rs rs rs

ROBson disse...

oi meu amigo mau educado kkkkkkk, vc viu que bonito cara, fiquei feliz com o carinho dela. Lindo né?
Abração pra ti também amigo, valeu por entrar no blog.
rs

Anonymous disse...

Aii Meu Anjo Lindo!!!

Nossa que coisa mais linda, agora vc me pegou fiquei super emocionada, tô aqui sem palavras, mas a única coisa que posso te dizer é que agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida, agradeço por sua Amizade, seu Carinho e por essa homenagem que vc está fazendo aqui pra mim.

Nossa tarde hoje foi ótima com certeza, conversamos bastante, sobre tantas coisas, fiz até vc rir olha só hein rs ... Espero que venham tantas outras tardes como a de hoje.

Robson vc já faz parte da minha vida, Vc é muito Especial!
Quanto mais eu te conheço mais eu te admiro.
Você é uma pessoa Maravilhosa e Iluminada!

Obrigada por tudo!
Beijo grande em seu coração ♥
Obrigada por esse Carinho ficou lindo ...Adorei :)
Sill

ROBson disse...

Sill Vc não tem noção do bem que me fez hoje. Não tem.
Obrigado querida. Vc é demais mesmo.
bjs

Anonymous disse...

Nossa que lindoooooooo. Adorei essa homenagem que vc fez pra ela. Lindo.
Sill, muito lindas as montagens que você fez pro nosso principe. Maravilhosas iguais a ele.
Fiquei emocionada também de tão lindo que ficou isso aqui.
beijos.
Ana Paula Liieh

VANESSA FRANCO disse...

q lindo ver amizades... e isso é amor viu rob, pra vc que não acredita q odeia, tem um pouquinho de amor, não de paixão, blabla...
mas amor de amizade, se vc acredita nisso, tbm acredita no amor, adoro esse pessoal...

Luckas disse...

Isso ai Vanessa esse cara tá de brincadeira, para com isso cara.
Agora meu que montagens maneiras hein? Parabéns Sill muito legais.

Maholfer disse...

Robbão é um crazy! kkkkkkkkk

Sill disse...

Rob essa postagem foi a mais importante que vc fez até hoje pra mim, foi aqui que tudo começou, o inicio de uma amizade verdadeira e sincera!
Momento único e intenso que vou guardar pra sempre em meu coração!
Beijo Grande!