segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mensagem Faxina na Alma

Aninha, nossa essa mensagem que você me enviou veio bem a calhar, realmente era tudo o que eu precisava ouvir, a gente sabe dessas coisas, mas quando ouvimos, ou lemos, elas revivem em nossa mente e automaticamente nos fortalece.

Eu sei princesa da sua preocupação e carinho por mim, e isso me deixa muito feliz, por ter despertado de alguma forma uma certa importância na sua vida. Você também é muito especial, uma amiga muito querida, que faço questão de levar junto comigo sempre.

Te agradeço mais uma vez pela linda mensagem e adorei tanto que decidi dividir com a galera e deixar registrado esse momento importante no blog...

Galera... olha só a mensagem que recebi da minha querida amiga Aninha, é a Liieh do Orkut...


Faxina na alma


 Amor... valeu mesmo pela mensagem... muito importante pra mim princesa.
Um grande beijo pra você também querida

4 comentários:

ROBson disse...

Adorei amor... valeu mesmo.
bjs

Anonymous disse...

não acredito que fez isso comigo... te adoro Rob
Ana

VANESSA FRANCO disse...

muito lindo...

Anonymous disse...

Nossa linda mensagem!! As vezes a gente precisa de algo assim pra acordar pra vida e ver que nem tudo está perdido e que pra tudo tem solução.
BeijãO
Sill