terça-feira, 27 de setembro de 2011

Foda-se

Não sei, as vezes penso que está todo mundo doido. 


Está tudo trocado, pra que você possa fazer o que é certo tem sempre que magoar alguém. Tem que causar um estrago para depois o tempo se encarregar de endireitar as coisas. A gente deveria fazer isso por nós mesmos sem sofrimentos.

Por que para se conseguir viver algo tem que morrer? Por que a gente tem sempre que escolher, escolhas difíceis, onde é quase impossível decidir qual é o pior? Tem pessoas que a vida é mais simples, tudo dá certo, tudo tranquilo e na paz... rs  fico pensando se tal pessoa passar um dia inteiro comigo ela surta, vai ter que fazer terapia pro resto da vida rs.

Sou louco, maluco, doido de pedra... cada dia fico pior, posso sentir...e o pior é que tem um monte de gente pior que eu, que vive dizendo que eu sou o tal kkkkk gente doida que eu amo tanto. Acho que esse é o único tipo de amor que me faz bem, os dos meus amigos, é isso que me sustenta.... é to por um fio... já liguei o foda-se o resto pra acontecer é dois segundos.

Preciso tirar pra fora essa pressão que está dentro de mim... é como uma panela de pressão, você não tá entendendo... as coisas vão se acumulando aqui dentro e eu não consigo expulsar... a cada dia uma coisa ou duas ... dez... tem dias que cinquenta coisas acontecem comigo tudo fica aqui dentro e não consigo expulsar... chega uma hora que se não sair explodo é quando faço coisas que as pessoas não entendem. Também, quem vai entender a cabeça de um maluco.


Ontem fui onde ninguém vai.... livrei uma pessoa extraordinária dessa doença que é ficar do meu lado. É só pode ser doença, porque a pessoa sofre pra cassete e não me dá um pé na bunda... não pode estar em seu juízo perfeito. Mas ela vai ficar...vai ficar legal, daqui um tempo vai me agradecer pelo "estrago" que ela disse que causei.

Vou ficar por aqui, deixar a galera um pouco livre do garoto problema, rs trinta anos nas costas com vida de adolescente... só comigo acontece essas coisas. Culpa sua.... foi embora e impediu que eu crescesse, estou tentando mas tá difícil. A gente ainda acerta essa conta.

Foda-se

11 comentários:

cris disse...

se tas a falar comigo, nem penses q te livras de mim, pq um dos meus defeitos e ser como a carraça quando pega nunca mais larga
adoro-te

VANESSA FRANCO disse...

Robson, só vc, meu, fala serio, desculpa, mas eu morri de rir, vc é muito engraçado, eu sou doida por te apoiar, por te achar o tal, valeu, sou msm, eu ja sabia, sou louca de pedra, todo mundo diz, é fato, esse negocio de adolescente me magoou um pouco, mas deixa pra lá....

esse negocio de explodir não é bom, tem q soltar tudo na hora, pq depois fica cheio demais, e quem ta perto q não fez nda se magoa e isso acaba com os dois...

sobre o ''foda-se'' não vejo nda de errado, tbm estou assim essa semana [olha q ela só começou], estou curtindo com a cara de todo mundo, rindo atoa, fazendo e falando tudo sem pensar, essa seria a minha forma de foda-se, parece loucura, mas esse é o meu jeito..
sabe, estou louca pra falar essa palavra pra muitos só q não consigo, então estou tentando curtir, tenta tbm...
te amo, espero q esteja bem, ainda te acho ''o tal'' te adoro querido!

ROBson disse...

Princesa, viver a fase de adolecente faz parte quando se é adolecente, mas eu já devia ter deixado de ser há muito tempo não acha? Foi isso que eu quis dizer... não é pra vc ficar triste, poque não desmereci o adolecente em nada, mesmo porque vc já não é mais uma adolecente né amor?
Te adoro, obrigado por estar sempre aqui comigo me dando forças te adoro

Lieeh disse...

Rob, não gosto de te ver assim, não sei o que rolou mas desconfio, serei hipócrita se te disser que estou triste, mas também estarei mentindo se disser que estou feliz porque não gosto de te ver sofrer.
Você só está perdido e precisa se encontrar. Quando isso acontecer tudo ficara no seu devido lugar e você vai começar a gostar da vida.
Adoro você e estou aqui para o que der e vier. Beijo
Liieh

VANESSA FRANCO disse...

amor, estava brincado com esse negocio de adolescência, espero q vc não esteja triste, sabe eu to tão de boa, nem sei o q dizer, sabe, minha mente esta tão vazia q é perigoso qualquer conselho q eu lhe der, espero q esteja tudo certo querido, não quero te ver mal nunca, te ver bem me faz bem*
bjs!

Samy disse...

Não sou doente, eu sou maluca mesmo, maluca por vc. Vc pode ser maluco mas eu consigo ser mais, pode esperar....

cris disse...

e eu sou a maluca 2

ROBson disse...

Malucas de pedra... nem internando dá mais jeito em vcs rs

cris disse...

nao MESMO

Samy disse...

Minha maluquice é POR VC!!! TE QUERO CADA VEZ MAIS!!!!

cris disse...

ja devias ter percebido isso