sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra alguém muito especial. Vocês adivinham quem é?


Oi amor...


Antes de qualquer coisa, estou adorando seu blog, suas postagens, tudo que vem de dentro do seu coraçãozinho. Agora eu vou falar um pouquinho de você. Sabe que não importa o lugar que seja, orkut, facebook, blog, não importa, mas quando você entra tudo muda como em um passe de mágica, tudo fica mais divertido, mais especial, mais interessante. Você é lindo amor. Você tem o dom de deixar as coisas especiais, é incrível. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Não só eu, mas todas as pessoas que te conhecem bem e sabem o quanto vale ter você por perto. Em uma das suas postagens você disse que está cansando de sofrer pelas coisas que não tem remédio. Você só não deve desistir de ser feliz amor, não devemos nos acomodar com qualquer coisa e achar que isso é felicidade. A gente acaba se acostumando com a tristeza mas isso é errado. Você é uma pessoa maravilhosa que eu tenho muito orgulho. E o que eu mais quero é te ver sempre bem e feliz por que isso não tem dinheiro no mundo que pague.  Eu amo muito você, sabe que estarei sempre ao seu lado, pra lhe confortar, para enxugar suas lágrimas, pra lhe fazer rir, para te acalmar, para relaxar... não importa se seja momentos difíceis, alegres ou tristes, não importa, eu sempre estarei com você. Te amo muito!!!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 


Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 


Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 


Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;


Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 


Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 


Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 


Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 


Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 


Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


William Shakespeare


E com tudo isso eu aprendi que podemos ser pessoas melhores... Que sempre podemos nos dar novas chances e fazer melhor do que fizemos na primeira vez, aprender com os erros. Obrigada querido por existir e ser assim tão incrível, tão querido, tão especial.... AMO VOCÊ!!!



9 comentários:

ROBson disse...

OH PRINCESA, OBRIGADO PELAS PALAVRAS, MESMO EU NÃO MERECENDO NADA DISSO EU AGRADEÇO.
vC É MUITO ESPECIAL E MERECE COISA MELHOR, PODE ACREDITAR.
Adoro vc.

Samy disse...

Vou fingir que não vi a parte de que mereço coisa melhor. Vc sabe o quanto sou louca por vc. Vc sabe o quanto eu te amo, essa conversa de merecer coisa melhor não está com nada, vou puxar sua orelha, mas depois eu encho de beijinhos tá?rsrs...
AMO VC

cris disse...

e eu puxo a outra,para de falar assim nao gosto q fales assim

VANESSA FRANCO disse...

Samy, q lindo, amei a postagem, o rob é incrivel msm vc tem razão, é lindo ver o amor, msm eu não querendo amar mais [talvez isso mude, mas hj estou assim], é bom ver o amor eu acredito nele....
bjs*

Samy disse...

Minha amiga querida Vanessa, confesso que fico chateada de saber que vc não quer mais amar, eu sei bem como é, isso quase sempre acontece, quando a gente se machuca muito por causa do famoso "amor", entendo como você deve estar sem esperanças a respeito disso. Mas amiga, um novo e verdadeiro amor pode curar tudo isso sabia? Eu não vejo apenas desvantagens em amar, claro que ele torna as coisas mais difíceis, muda a forma de olharmos o mundo e as coisas ao nosso redor, mas faz parte, me diga se existe alguma coisa nesse mundo que só é feita de vantagens? Difícil né? Então, eu acho que vc não deve esquentar muito com isso não, e deixar a vida seguir seu curso natural e se acontecer de você amar de novo não vire as costas, na minha opinião é uma coisa maravilhosa. Adoro você viu? Pra variar falei pouquinho né? rsrs Beijo!

VANESSA FRANCO disse...

oh amiga, amei tudo o q falou, sabe tem dia q estou assim, talvez eu mude amanha, tenho um serio problema de mudar muito de opinião [talvez por ser uma adolescente idiota, msm eu não me sentindo como uma adolescente, mas todo mundo fala, tenho q aceitar], te adoro muito querida, msm não querendo amar [hj], acredito no amor, acredito msm!

Samy disse...

A nossa vida é feita de fases, tem momentos que estamos abertos ao amor, em outras ocasiões isso não acontece. Mas é vida. Mas fico feliz que você acredita nele, que ele não morreu dentro de vc, ainda tem uma luzinha no final do túnel...

Te adoro

VANESSA FRANCO disse...

kkkkkkkkkkk, tem sim amiga,
te amo muito*

Lilia Branco disse...

Nossa Samy que coisa mais linda isso... tudo o que você disse é a mais plena verdade.
Amo vocês dois meus amigos do coração.