quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TOLERÂNCIA ZERO

Como se faz pra enforcar o autor de algumas frases?

Cara sem brincadeira....  sabe aquele dia que nada tá bom? Que nada consegue fazer você entender que amanhã será melhor? Então... quando ou se você  passar por um desses momentos, faça um favor para você mesmo...

JAMAIS LEIA FRASES DE AUTO AJUDA... descobri que surte um efeito inverso... a vontade que dá é de matar o filho da puta que o escreveu.... olha pra isso


cara indignado


"Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima." (que ódio)"Invés de ter como obrigação dominar o próximo, Aprenda como uma de suas obrigações dominarte a ti mesmo." (Vai tomar no seu cú filho da puta)"Mantenha a cabeça sempre aberta para os conselhos do próximo. Porém saiba distinguir o falso do verdadeiro." (caralho to mais perdido que cego em tiroteio e ainda tenho que ler essa merda???)"Invés de desejar tudo, agradeça tudo o que conquistou." (Eu mato esse chifrudo)"É fundamental aprender a rir de nós mesmos, para que não seja necessário outro o ensinar." (experimenta rir de mim pra ver o que te acontece fdp)"Nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos, Viemos a ser o que desejamos quando os nossos habituais pensamentos correspondem os nossos desejos." (Me diz quem foi o corno que escreveu isso.... quero nome e endereço)Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará seu presente. ( E QUANDOO PASSADO JÁ MORREU SEU FILHO DA PUTA???? COMO FAZ???A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola. (Bom vou parar por aqui... o infarto tá muito comum nesses dias)

Fui

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DESCULPA MAS TIVE Q RIR MEU BEM, EU ODEIO ESSAS FRASES TBM, SE FOSSE VERDADE, TODO MUNDO ERA FELIZ, AFF....