sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amigo da Vez: Fui Pedido em Casamento pela Vanessa!!!!!

Caraca...


Hoje fui surpreendido com um pedido de casamento formidável... a Vanessa mais uma vez aprontou das suas e alegrou o facebook, ela, a Cris a Marcia e eu fizemos uma zona nesse face... ai ela disse que ia me pedir em casamento por um vídeo... e postou esse vídeo  fantástico do Bon Jovi, nunca tinha visto, adorei, posso dizer que até me emocionei... bem a cara dela... simplesmente lindo...



Logo em seguida essa menininha linda, me cobra uma resposta e me manda mais essa bomba...rs meu, não sei pra vocês mas, achei linda a declaração Vanessa, você é realmente competente... 


Vanessa, você é linda cara, tem um jeitinho todo especial de chegar sabia? Mexe comigo, me deixa sem ação, simplesmente muito feliz. 

Você é dona de um coração maravilhoso, uma pessoa leal, sincera, transparente, totalmente maluquinha, acho que é por isso que te adoro tanto. Ah... e o que não dá pra deixar de comentar, você é simplesmente LINDA!!!! Você me deixa piradinho.,.. mas tá valendo, quanto a me casar com você na capela de Las Vegas?... Quem sabe? O futuro a Deus pertence né?
Mas vai ter que entrar de noiva!!!


Te Amo princesa!!!!

7 comentários:

cris disse...

gente ele enganou se vai ser comigo :P, tudo bem robson queres vestido de noiva vou encomendar ahhahahahahhahahahaha

VANESSA FRANCO disse...

amorrrrrrr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc querido, te adoro, fiquei meio down por vc não dizer q ''sim'' e falar de ''futuro'', mas ta valendo tudo, ainda tenho um ultimo vídeo, depois mostro.....
adoro isso, adorei tudo isso, bjs, te amo!

VANESSA FRANCO disse...

amor, por vc eu entro de noiva, tenho chá de panela e canto uma musica do justin Bieber [trez coisas q não faria por muitos], las vegas é o meu sonho, só caso de noiva lá, kkkkk

só vc msm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to me sentindo ridícula, mas......

marcia disse...

adorei.las vegas hein?tem lugar pra madrinha maluca ?kkkkkkkvanessa ele ficou emocionado viu?quero ver a outra música.cris vc agora só pode ser amante.

VANESSA FRANCO disse...

AMANTE? SAI FORA, SE ROB FOR AMANTE DA CRIS, PROMETO PEGAR A CRIS E MATA-LA.....

teve uma musica, mas se nem viu...

maior abandonado - cazuza

TEM LUGAR PRA VC AMIGA, MADRINHA...

cris disse...

vanessa eu la sou mulher de ser amante de alguem, acho q trocamos de papeis, e q esse pedido ja foi feito ainda nao aceitou mas ja foi feito por mim antes portanto a amante e ela ahhahahhahahaahahahahahhahahahah

VANESSA FRANCO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk