quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha Vida....como um barco

Enxergo  a minha vida da seguinte forma...


Ela passa como um barquinho... ela vai passando e conforme eu vou conhecendo  as pessoas,  elas vão ocupando um lugar determinado na minha vida... algumas alcançam o coração e ficarão para sempre, ou não... outras estão só de passagem,  esse lugar não cabe a mim decidir quem vai ficar aonde, não está na minha mão escolher que papel cada um vai fazer na minha vida... 

Cada pessoa conquista seu espaço... cada atitude...cada gesto...cada escolha são essenciais para determinar em que parte da minha vida ela irá ocupar... acredito também que está na mão dessas pessoas a escolha de permanecer comigo ou pular do barco...

A você que ficou e que pretende ficar... obrigado... quem quiser descer... ou já desceu... boa sorte, seja feliz!!!!

Você é livre para sair quando quiser... mas pra voltar ... vai depender de que forma você saiu....


E o barco continua....

3 comentários:

marcia disse...

faremos a viagem completa rsrs pular nem passa pela minha cabeça fazer isso,gosto da sua companhia,mesmo nos dias de tormenta,mas pular jamais.ñ sei nadar.bjs

Sill disse...

Estamos no mesmo barco e viajaremos juntos sempre em todos os momentos, nos bons e nos ruins tbm...

Samy disse...

Olha gato eu concordo plenamente, não adianta as pessoas reclamarem se estão de saída, mas esquecem que contribuirão muito com isso. A vida é feita de escolhas, de gestos e atitudes, cada uma dessas coisas desencadearão em um resultado final... Adoro sua forma de expor suas idéias. Adoro seu blog!