sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desabafo: Enfim os primeiros raios de sol....

Meu... sabe quando você acorda e percebe que aquela dor que te afligia a muito tempo já não é a mesma? Ela ainda está lá, mas já não incomoda tanto, ai você se pergunta, o que isso significa? Que está cicatrizando ou você está simplesmente se acostumando com ela? 

Pois é... ainda é uma incógnita né? Vamos esperar ... acho que é minha liberdade chegando...e se eu estiver certo, nada mais justo... eu mereço ela...

Mas é isso ai, seja como for, já não to muito preocupado com essa dor, nem com o andar da carruagem, afinal de contas sempre soube o final disso tudo, só não tinha certeza do tamanho do estrago. 

É que o descaso é tão grande que parece que esse coração otário aqui está conseguindo enxergar isso tudo, pelo menos está indignado com tanto desperdício de sentimento... afinal, tanta gente ao nosso redor, pessoas com tanto sentimento e o meu sendo jogado no lixo todos os dias  rs... vamos olhar a volta né gente... afinal de contas, a vida é curta e não volta mais.

Graças a Deus parece que estou quase recobrando o comando desse coração véio aqui... e ai irmão... vou acertar minha vida... quem vai decidir quem vai ocupar esse espaço aqui sou eu e não mais você... vou te dar a quem eu achar que merece  

juro por Deus na suas mãos nunca mais!!! 

4 comentários:

cris disse...

ainda bem q tas bem, fico feliz por saber isso alias acho q nao so eu mas toda a gente aqui, pois nos ADORAMOS-TEEEEEEEE

VANESSA FRANCO disse...

nem sei q o q dizer, fiquei confusa com tudo isso, mas estou sentido q é bom.....e é só isso q eu quero pra vc, felicidade...

Samy disse...

Que bom que vc está se sentindo assim. Quero vc feliz.

Te amo gato lindo

marcia disse...

domando os sentimentos né anjo?
cada um encontra seu jeitinho de lidar com isso,pelo visto está encontrando o seu.
como disse a cris todos ficamos felizes por vc e com vc.