segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amigo da Vez.... Thais, Lane e Marcia!!!!

Galera....


Como uma pessoa pode ficar triste com amigos como os que eu tenho????

Recebi hoje dois depoimentos no orkut... bem curtinhos em linhas mas gigantes em conteúdo que levantaram meu astral.... Thaís.... minha musa... te Amo!!!!  Lane...minha princesinha linda... amo vc também demais. 

O carinho de vocês foram fundamentais para aliviar a angústia e tristeza que estou sentindo hoje


Ai chega a Marcia....olha o que ela apronta...


Para:
olha o que tenho vontade de fazer quando está triste.



Como uma pessoa pode ficar triste sossegado com umas mulheres lindas como essas a minha volta???

Fora o vídeo que recebi ontem... afff... coração a milhão....

Obrigado meu Deus... pelas pessoas que colocou na minha vida...

Amo vovês!!!!

2 comentários:

Lane disse...

Vc é muito lindo...putz vc existe?? ^^ te amo querido.

Sill disse...

Ah ki lindo isso amor ... Viu como vc é amado, nada de ficar triste.
Vc merece isso tudo ...
Beijo