quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desabafo: A gente tem que crescer...


Fico me perguntando, o que faz de mim ser como sou? Porque não consigo seguir as coisas no fluxo certo? É eu sei exatamente o que tenho que fazer para sair do lugar, mas porque será que é tão difícil? Porque será que o caminho que tenho que seguir sempre.... sempre mesmo me parece ser o contrário do que pede meu coração?

Peço a Deus que me dê sabedoria para tomar daqui pra frente as decisões corretas... decidir não mais seguir o que pede o meu coração, percebi que ele é totalmente debiloide, o que me faz ser também do mesmo jeito. 

Difícil mudar... inverter o rumo da nossa vida, tanto tempo acostumado de um jeito e de repente você precisa ser diferente, demora-se um tempo pra gente pegar o jeito, acertar os passos, no início eles são meio tortos, decepciona-se pessoas queridas e importantes, gera-se ressentimentos mas a mudança é necessária, pois precisamos sair do lugar, é preciso que caminhar... seguir a vida. infelizmente é assim que as coisas funcionam, ninguém pode ficar parado.

Mas não existe coisa pior no mundo do que perceber que, no meio de tudo isso sua imagem é totalmente distorcida, o que se reflete não é você, é simplesmente uma versão da ideia que as pessoas fazem sobre você.

Uma visão totalmente sem nenhuma base, aquela coisa que acontece assim, no meio de algumas conversas a pessoa vê você conversando e brincando, e monta sua personalidade em cima do que ouviu você dizer ali.

Ela nunca se interessou em te conhecer em particular... saber de você, conhecer sua história, suas idéias, seus pontos de vista. Sabe aquela coisa de conversar, jogar conversa fora, com o intuito de saber como realmente é você é fora de uma brincadeira de amigos? Mas ela acha que sabe exatamente como você é e o que se passa no seu coração... e sempre que ela abre a boca pra falar de você... você percebe que o que aquela pessoa acha que você é... é um lixo... você é muito melhor do que aquilo.

Só conhecemos uma pessoa  quando ouvimos ela falar de si, quando conhecemos suas idéias, e mesmo assim o tempo e as circunstâncias vão provar quem a pessoa realmente é.

Pois é, essas coisas, tudo isso me deixa muito triste, mas isso entra naquela questão de que é preciso ter serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, e isso eu não posso mudar, impossível mudar alguém, e como isso realmente está me machucando muito, vou ter que fazer a única coisa que está ao meu alcance, que é ter coragem para mudar o que posso ... ou seja a mim mesmo...  para isso vou bater de frente com esse meu coração retardado rs... novidade né?

Bom... ai entra naquilo que eu sempre digo...
FODA-SE

6 comentários:

marcia disse...

difícil né,mas eu sempre quiz saber mais de vc,nunca quiz invadir a sua privacidade,sabe como é fico sem jeito pois ñ nos conhecemos fisicamente apesar de passar tanto tempo trocando menssagens,mas estou aqui de coração aberto se quizer conversar,posso ñ ser a melhor pessoa,mas saberei te compreender.
estranho né,vc é tão amado e vive se sentindo sozinho,se eu estiver errada me manda um cala a boca.mesmo assim gosto de vc pra caramba,ñ importa o que vc é ou o que faz ou fez,na verdade sobre vc ñ sei nada ,mas confio cegamente em vc e no que passa ser.fique bem por favor! tem tanta gente que te quer bem.

VANESSA FRANCO disse...

marcia disse tudo, e eu estou com ela, o q precisar estou aqui, e eu tbm confio cegamente em vc, quero poder ajudar....

ROBson disse...

Oh Marcinha, obrigado por suas palavras querida, não vou te mandar um cala a boca não, você está mais que certa, não tenho muita moral pra reclamar de nada não exatamente por isso, vivo cercado de pessoas maravilhosas que me amam muito. Sou eu que insisto em querer quem não me quer e dá nisso. rs
Pra vc ver, você não sabe nada de mim e confia em mim cegamente...já a pessoa em questão... bom ... deixa pra lá... passado.
Quanto a não saber nada de mim amor, poxa... estou aqui... quer me conhecer pergunta.... já te dei meu msn né? rs Adoro vc... vc tem me ajudado muito ultimamente viu? Te amo querida!!!!

ROBson disse...

Vanessa.... quanto a você... aff... nem sei como começar... te adoro muito viu? Apesar de tudo soube me entender, gosta realmente de mim, se importa comigo, querida, você é simplesmente demais, obrigado por não virar as costas pra mim e por confiar em mim, isso pra mim é de uma importância gigante. Te adoro.
Dá só um tempinho pra eu ficar em pé de novo tá? Te adoro!!!! bjs.

marcia disse...

sim anjo tenho seu msn ,se precisar conversar desabafar estou pronta pra ouvir só o queira me dizer ,pode se sentir á vontade viu.bjs te amo.

Sill disse...

Meu anjo mais lindo!!!
É realmente isso tudo é muito complicado.
Bom mas eu nem preciso te dizer nada neh, vc já sabe tudo o que penso e sinto a seu respeito. Posso dizer que te conheço um pouco pelas coisas que vc me diz, mas acho que conheço mais pelas coisas que vc me passa ou seja as coisas que sinto que vem de vc isso é mais intenso, é inexplicavél ... Vc sabe o quanto confio em vc ... vc é a pessoa mais sincera e transparente que eu já conheci ... Enfim, estou aberta pra vc sempre, pra te ouvir , te acolher e te ajudar no que eu puder, colo não vai te faltar nunca rsr.
VC não tem noção do quanto és Especial!!!
Beijo grande e fik bem ...
Adoro Demais,