quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Manual... "Como entender as mulheres"

Lançado o primeiro volume da coleção que você esperava: "Como entender as mulheres". Muito bom. 



Acho que ainda estão faltando alguns ítens!!!!!!!!!!!


Se apressem em ler pois os demais volumes já estão sendo providenciados.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!            



Sintético e prático. Nas melhores livrarias. Atenção.: a versão para iPad será disponibilizada quando for lançado o modelo de 1 Terabyte de memória.

Vai demorar um tantinho...mas... quem procura sempre alcança

Quem gostou comenta!!!!


8 comentários:

marcia disse...

é pra rir? hahaha.
não é tão difícil de entender a gente,é só saber contar os dias do mÊs.a´depois que aprenderem a contar tudo que falarmos cocordem.só isso tá bom.

ROBson disse...

Ficou brava comigo marcinha????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VANESSA FRANCO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PQP....

Mulher não é pra se entender....

marcia disse...

eu brava?imagina ! nem fez cosquinhas.kkkkkk

Cristiana disse...

tb acho isso tb ..mulehr é mto complicada....sou mto dificil....

Anonymous disse...

Esse seria só um dos volumes da minha biblioteca individual....

Angels

Lane disse...

Mas tenho que concordar com vc Rob, é muito dificil mesmo entender as mulheres da mesma forma que vcs homens são complicados tbm né amor rsrsrsrs

Maholfer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk