segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amigo da Vez: Surpresa Maravilhosa da Sill

Aí meus amores, posso dizer que estou muito feliz com as pessoas que me rodeiam, tenho convivido com pessoas maravilhosas que estão sempre me ajudando de alguma maneira.

Nem todo mundo sabe, mas estou passando por uma situação difícil na minha vida... muito complicada mesmo, que não vem ao caso comentar, mas só para vocês saberem que não está sendo fácil... muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, e sabe como é... a gente vai cansando como passar do tempo.


Ai... olha só o que acontece... olha isso galera...




É devido a atitudes maravilhosas como essa, que a gente percebe que o melhor a fazer é continuar lutando, porque tem muita gente que torce por nós... amigos são tudo na vida... pessoas especiais como você Sil, me ajudam a continuar, sabia? Te amo querida!!!

Olha que vídeo lindo cara.... meu...demais....


Muito querida né?, um beijo pra você também meu amor... obrigado por tudo viu? 
Amo você!!!

4 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q lindo sil, rob merece todo esse amor....

marcia disse...

é isso mesmo dar carinho a essa pessoa linda como esse menino é muito bom ,muito lindinho sill.

Samy disse...

Coisa mais linda Sill, vc merece isso e muito mais gato.....

Sill disse...

Vc merece muito mais do que isso ...
Beijo
Amo vc tbm