domingo, 13 de maio de 2012

Valeu meu Anjo chamado Marcia Gonçalves!!!!

Hoje eu realmente não estou muito bem... um gosto amargo na boca... coração doendo... dor sem solução... dia complicado, felicidade de tantos... pesar de outros tantos...

Um dia onde os tristes se recolhem pra não estragar o dia dos felizes... dia de ficar por perto, mas em silêncio... e no meio disso tudo... alguém sem dizer uma palavra... entende o que passa no seu coração e te envia  um poema...


Tenho tanto para dizer, 
gostaria tanto que você soubesse... 
Há tanto ódio no mundo, 
tanto desamor, tanta solidão. 
 Mas em meio a tudo isso, 
eu encontrei alguém 
que sabe Amar sem interesse. A
lguém que sabe dizer as coisas 
 que preciso ouvir e que nunca, 
 jamais me desamparou. 
Tudo que preciso, 
encontro em você. 
Tudo que quero, 
você compartilha comigo. 
Não há meios para se expressar o carinho, 
o afeto, e a dedicação que você tem me oferecido. 
Não há agradecimentos 
e nem sorrisos que cheguem perto 
do que você merece. 
Você é o Anjo que me guarda, 
a rocha que me fortalece e a luz que me ilumina... 
Você é a palavra que precisa ser dita, 
o ouvido quando eu preciso me desabafar, 
o colo quando eu preciso chorar. 
 Você é o conselho quando preciso escutar.
 Você é tudo, é Amigo(a), é Anjo e, acima de tudo, 
você é você mesmo(a) e é por isso que lhe admiro tanto! 
Quando Deus resolveu me dar um Anjo, ele escolheu VOCÊ! 

 
Marcia Gonçalves... e você ainda me chama de anjo...
depois de tudo isso.... fica evidente...
quem é o Anjo aqui agora???
Mais uma vez querida muito obrigado pelo carinho... é muito importante pra mim...

Um comentário:

marcia disse...

Agora eu que fiquei sem palavras.